Sucesso viral, “Dream Girl” ganha remix em português com Tati Zaqui; ouça!

Publicado em 07/08/2020 15:04
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dream Girl”, de Ir Sais, é um sucesso com mais de 100M de reproduções nas plataformas digitais, um dos destaques virais no TikTok e ganha nova versão nessa sexta-feira (07), unindo o papiamento, a língua original do cantor, com o português, trazendo a participação de Tati Zaqui. No Brasil, o single já atingiu certificação de ouro, chamando atenção do artista de Bonaire, ilha localizada no Caribe Holandês, para fazer um remix exclusivo para o país.

Receber o convite para o duo de Dream Girl foi uma honra e, claro, aceitei com muito carinho. A conexão foi direta desde que ouvi a música pela primeira vez. Ela chegou trazendo uma nova proposta, um swing incrível. É dançante, sensual e envolvente. Ir Sais realmente é um artista diferenciado. Espero que essa parceria seja a primeira de muitas”, conta Tati Zaqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dream Girl ” mostra a imensa capacidade de Ir Sais de criar músicas que captam a atenção de uma base de fãs global, bem como sua capacidade de fundir batidas e sons que são fiéis a si mesmo como artista e honrar sua herança caribenha. A música exala seu estilo único e o orgulho de sua herança.

Trabalhar com a Tati Zaqui neste remix foi um sonho tornado realidade. Usar minha música e meu idioma nativo, Papiamento, para conectar culturas ao redor do mundo é minha missão e estou honrado pela Tati ter compartilhado minha visão e se juntado ao remix brasileiro de ´Dream Girl´”, disse Ir Sais.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

A faixa de sucesso cativou a atenção do DJ parisiense LY Prod, que a usou em seu Instagram e a apresentou a seus seguidores. “Dream Girl ” rapidamente se tornou viral no TikTok, a plataforma de mídia social mais popular da quarentena, e foi catapultada para o mundo todo devido à sua batida contagiosa, seu ritmo suave e sensual, que motivou o Dream Girl Challenge. “Dream Girl ” se tornou a faixa número um na plataforma de mídia social no Brasil e em diversos países do mundo, sendo usada em mais 15 milhões de vídeos na plataforma.  

Fãs de todo o mundo, jovens e idosos, participaram do desafio, além de estrelas como Jason Derulo (vídeo obteve mais de 31 milhões de visualizações e mais de 4.1 milhões de curtidas), Ludmilla (vídeo obteve mais de 26 milhões de visualizações e mais de 1.4 milhões de curtidas), Tirulipa, Larissa Manoela, entre outros. O sucesso levou a faixa à parada “Viral 50” do Spotify em 33 países.  

Ouça “Ir Sais”:

Sobre Ir Sais:

Ir Sais é um músico autodidata, tendo iniciado sua jornada no mundo da música aos 11 anos de idade, quando começou a tocar bateria em um conjunto que construiu com latas. Desde então, ele aprimorou sua arte de escrever, produzir, tocar uma infinidade de instrumentos e se apresentar, aplicando todos esses talentos a si mesmo e fundou sua produtora. Desde o lançamento da música, a Sony Music Latin procurou o gerente de Ir, Veikko Fuhrmann, e iniciou um remix para “Dream Girl” com o astro porto-riquenho Rauw Alejandro.

Sobre Tati Zaqui:

Tati Zaqui ficou conhecida nacionalmente em 2015. O hit ‘Parará Tibum’ demorou pouco tempo para explodir. Na sequência, ‘Água na Boca’ e uma infinidade de sucessos. Sempre com os cabelos azuis, marca registrada da cantora, se tornou uma das mais importantes referências do funk no país e ajudou, de forma significativa, na popularização do gênero.

Com uma legião de fãs, Tati Zaqui contabiliza números impressionantes: são mais de 750 milhões de views no YouTube e 19 milhões de seguidores nas redes sociais. Em 2019, protagonizou mais um feito. Considerado um dos maiores hits de todos os tempos, ‘Surtada’ permaneceu por 35 dias em primeiro lugar, superando 229 milhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio