Confira!

Suga, do BTS, conquista 1 milhão de seguidores no Spotify

Suga alcança marco em sua segunda conta no Spotify

Publicado em 17/01/2022 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper doo BTS alcançou 1 milhão de seguidores na sua conta do Spotify, no perfil ‘SUGA’, onde seus feats e remixes podem ser encontrados.

Além disso, suas músicas como colaborações e remixes atingiram um total de 500 milhões de streams na semana passada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse é o segundo perfil de Min Yoongi a atingir a marca de 1 milhão de seguidores. A primeira foi seu outro pseudônimo, Agust D, que já conta com 7 milhões alcançados em 8 de janeiro. Vale lembrar que um dia antes em Agust D o artista já atingiu 650 milhões de streams em sua discografia com duas mixtapes no Spotify Agust D (2016) e D-2 (2020).

Suga, do BTS, mostra seu lado multi-instrumentista em vídeo

A conta oficial do BTS no Youtube, BANGTANTV, divulgou um vídeo de quando os integrantes estavam filmando para a estreia televisiva do “Butter” no Billboard Music Awards de 2021.

No set, havia muitos instrumentos, e SUGA, um hábil pianista, aproveitou para tocar um pouco de ‘Over The Horizon‘ uma música que ele produziu para a Samsung e foi lançada em agosto do ano passado.

https://mobile.twitter.com/PreciiousSoul/status/1481246033107689473

Além do piano, dos instrumentos expostos havia um contrabaixo. Sendo um músico de coração, SUGA se arriscou a dedilhar o instrumento um pouco.

https://mobile.twitter.com/ZER0XBLACK/status/1481191403870949378

Confira o vídeo na íntegra:

Produtora revela como realmente é trabalhar com o BTS

Quando se trata de K-Pop, a BigHit Entertainment tem alguns dos produtores mais conhecidos da indústria. Ao lado de produtores como Pdogg ou Slow Rabbit, um que sempre chamou a atenção dos fãs é o ADORA (também conhecido como Park Soo Hyun).

Ela é uma das favoritas entre os fãs do BTS por causa de seu envolvimento em músicas de sucesso, como “Spring Day” e  “Seesaw” de Suga.

ADORA apareceu recentemente no Studio Moon Night com Moonbyul do MAMAMOO, onde as duas idols falaram sobre tudo, desde sua carreira solo, seus planos para o futuro e, claro, BTS.

Em particular, durante um dos segmentos, Moonbyul perguntou a ADORA sobre que tipo de músicos os membros do BTS são e como foi trabalhar com eles na BigHit.

Como esperado, ADORA não teve nada além de elogios aos sete membros e explicou: “Fiquei grata e honrada por receber uma oportunidade”. Ela começou a trabalhar com o grupo em 2016, mas explicou que, mesmo antes de conhecê-los, sempre se impressionava com a música deles.

“Eu inicialmente pensei que eles poderiam ser um pouco assustadores. Mas todos eles têm uma ambição tão grande pela música. Na verdade, aprendi mais com eles”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio