Suga, do BTS, é o ídolo masculino de melhor classificação no Gaon Weekly Social Chart

Astro sul-coreano obteve maior pontuação em ranking social semanal da Coreia do Sul

Publicado em 01/10/2021 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga, do BTS, foi o ídolo masculino com maior classificação no Gaon Weekly Social Chart. Ele subiu 9 pontos e caiu em #18. SUGA passou 15 semanas consecutivas nas paradas em 2021 e 32 semanas no total, sem ter uma estreia solo oficial.

Gaon Social Chart é um gráfico semanal que classifica os 50 artistas musicais sul-coreanos mais populares de acordo com dados coletados das plataformas digitais YouTube, TikTok, V Live, Mubeat e MyCelebs.

Suga é conhecido por suas maravilhosas habilidades de produção e criação de batidas e é chamado de “Mãos de Midas” pela mídia por produzir sucessos após sucessos. A Samsung recentemente o abordou para remixar sua música-tema/toque de “Over the Horizon”.

De acordo com um representante da Samsung, Suga foi a pessoa perfeita para remixar a faixa, que é o toque padrão em todos os smartphones Samsung.

Confira:

Suga, do BTS, está por dentro de meme criado por fãs?

Os integrantes do BTS já mostraram algumas vezes que conhecem as brincadeiras criadas por fãs nas redes sociais. Agora, ARMYs desconfiam que Suga está por dentro de seu mais recente meme.

Os fãs perceberam que Suga está um pouco diferente – possivelmente porque ele tenha intensificado seus exercícios físicos. Como resultado, ele está ficando maior e sua postura mudou. O artista tem aparecido mais ‘rígido’ nas fotos, lembrando os ARMYs dos avatares do jogo The Sims. Com isso, um novo meme surgiu:

Suga não revelou se conhece ou não o meme, mas ele se referiu ao jogo recentemente. No episódio 153 de “Run BTS!”, os integrantes subiram ao topo da Lotte World Tower.

Ao olhar para a paisagem urbana de cima, Suga afirmou que Seul parecia um jogo do seu ponto de vista. Mas não qualquer jogo, SimCity.

“Eu sinto que estamos no SimCity. Parece um jogo”, disse ele. Será que ele indicou que está por dentro do meme?

(Foto: Reprodução/Twitter: @jimanfc1306)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio