SUGA do BTS lança versão completa de sua música “Over The Horizon”!

Astro do K-pop que, também é produtor, lança versão completa de seu último projeto.

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão completa de “Over The Horizon”, a nova música tema oficial da Samsung produzida pelo Suga do BTS, foi finalmente lançada hoje no Youtube e SoundCloud!

Ouça já “Over The Horizon”:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal de TV BANGTAN carregou o vídeo de áudio oficial, enquanto apenas a faixa de áudio está disponível no SoundCloud. Fãs de todo o mundo se reuniram para comemorar o sucesso, comentando: “Obrigado Yoongi”, “#OverTheHorizonbySUGA”, “Over The Horizon is OUT” e “STREAM OVER THE HORIZON”.

O aclamado produtor também marcou presença ao se juntar à celebração postando uma selca no Twitter com a legenda “드디어 풀 버젼 공개!” que significa “A versão completa foi finalmente lançada.”

Na foto, ele é visto sorrindo com cabelos loiros e testa nua, lábios rosados ​​e pele de porcelana, tão bonito que parece irreal. Suga se tornou tendência na Tailândia e na Malásia. Over The Horizon foi tendência na Argentina, Brasil, Indonésia, Índia, Filipinas, EUA, Porto Rico e México. Min Yoongi foi tendência no Equador e na Malásia. Nas tendências mundiais, Over The Horizon e SUGA também se classificaram em lugares importantes.

CONFIRA MAIS: BTS, BLACKPINK, TWICE e mais: Os grupos de K-pop com mais views no YouTube

Astro do BTS já deu resposta sincerona sobre “namoro” com Jungkook

Muitos fãs amam “shippar” os integrantes do BTS e, vira e mexe, os meninos mostram que estão bem cientes desse fato. Em 2019, V deu a melhor resposta a um ARMY que falou sobre seu possível romance com Jungkook.

Ao interagir com fãs no aplicativo Weverse, V disse que não conseguia dormir e perguntou aos fãs se eles tinham alguma sugestão sobre como adormecer mais rápido.

Um fã logo sugeriu: “Você pode ver as fotos de Jungkook que você ama”. O artista, por sua vez, respondeu ao comentário disparando: “Saia de sua imaginação agora, não é bom lá”.

Muitos ARMYs apoiaram V nos comentários, dizendo que embora possa ser engraçado entre os fãs, os ships podem deixar os idols desconfortáveis.

Os cantores do BTS já namoraram fãs?

Os astros do BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, raramente falam sobre suas vidas amorosas. Alguns membros mencionaram suas namoradas antes de entrarem no grupo, mas eles nunca namoraram ninguém publicamente após o debut. No entanto, a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres uma vez tentou descobrir se os meninos namoravam ou ficavam com os fãs.

O Ellen DeGeneres Show recebeu o septeto em 2017, durante viagem do BTS aos Estados Unidos. Enquanto eles falavam sobre seu grupo e música, a apresentadora se arriscou e perguntou se eles já tinham se envolvido com um fã.

(Foto: Reprodução/YouTube)

“Vocês já ficaram juntos, ficaram com alguém do ARMY?” Ellen perguntou aos membros. RM imediatamente caiu na gargalhada enquanto o tradutor explicava as perguntas aos outros membros. O líder do BTS tentou derrubar a questão brincando: ‘Estamos (juntos) agora.’

No entanto, Ellen não estava convencida. “Vocês sabem o que quero dizer”, ela cutucou os membros antes de perguntar novamente, “Vocês todos já namoraram um dos Armys?” Enquanto os membros se entreolharam, esperando que um deles abordasse a questão, V saltou para responder fortemente, “Não, não. Não!”.

BTS sempre disse que considera os fãs seus amigos. Recentemente, V chamou o fandom de seus melhores amigos. Falando à revista Weverse, ele declarou: “Quero ser parceiro do ARMY, seu melhor amigo, o amigo que está sempre ao seu lado quando não estamos no palco.”

E continuou falando sobre como preza a comunicação com os fãs: “Quero falar com um amigo próximo – é exatamente assim que me sinto. Já faz muito tempo que não vejo meu amigo, ARMY. Normalmente, quando os amigos não podem se ver, eles ficam em contato o tempo todo. Posso falar sobre todos os tipos de coisas com ARMY graças à plataforma Weverse.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio