SUGA, integrante do BTS, odeia gatos?

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga, astro do BTS, chama atenção dos fãs por sua semelhança com gatos – tanto que ele foi apelidado carinhosamente de “Lil Meow Meow”. No entanto, parece impossível encontrar uma do artista acompanhado de um gatinho, então muitos fãs se perguntam se ele não gosta do animal.

A verdade é que Suga já expressou seu amor pelos felinos muitas vezes antes – inclusive, durante as filmagens dos episódios 144 a 147 de Run BTS!, o artista ficou admirando o gatinho que estava no set.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos episódios, os meninos disputaram um jogo de “máfia”, no qual tinham que descobrir quem era o “ladrão”. Um novo vídeo dos bastidores mostra que Suga e Jin desconfiaram de V, já que ele parou para brincar com o gato do set e parecia “desinteressado” na dinâmica.

Jin, no entanto, saiu em defesa do colega e disse: “Você não pode dizer ‘não’ a ​​um gato.” Suga admitiu: “Isso é verdade. Gatos são adoráveis ​​demais.”

(Foto: Reprodução)

Esperávamos ter visto os membros interagirem com o gato também, mas isso não aconteceu. Em outro clipe, vemos que Suga recusou um convite para brincar com o gato.

Para o choque dos fãs, ele afirmou: “Não posso acariciar o gato”. Agora, ARMYs especulam que talvez Suga tenha alergia a gatos. Pode ser por isso que não há fotos dele com os felinos circulando por aí.

Suga diz que não mudaria nada nas músicas do BTS

Suga, do BTS, revelou a razão pela qual ele não mudaria nada nas músicas do grupo se pudesse voltar no tempo. Em um novo vídeo para Vanity Fair“How Well Does BTS Know Each Other?”, os outros membros tiveram que adivinhar como Suga responderia à pergunta: “Se você pudesse regravar uma música, qual seria?”

Os outros membros do BTS disseram que a questão era difícil, e J-Hope adivinhou que Suga provavelmente regravaria uma de suas próprias canções se tivesse a chance. Depois de dizer que sabia a resposta, RM adivinhou corretamente que Suga não regravaria nenhuma música.

Suga explicou que lamentar músicas gravadas anteriormente é “tudo parte do processo”. Suga afirmou que versões regravadas de músicas geralmente não têm a mesma vibração da música original pela qual os fãs se apaixonaram. RM concordou que as músicas regravadas não soam tão boas quanto as originais.

Suga disse que prefere deixar as músicas como estão porque sabe que as versões regravadas não terão exatamente a mesma vibe, e as versões regravadas provavelmente não seriam tão boas quanto as originais de qualquer maneira.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio