Sumiu! Jared Leto revela que perdeu sua estatueta do Oscar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Leto participou do programa Late Late Show com James Corden, onde revelou que perdeu a estatueta de Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, que conquistou pelo filme “Clube de Compras Dallas” (2014). O astro contou que a estátua está sumida há um tempo, mas percebeu a falta dela recentemente.

“Sabe, descobri que ele [o Oscar] está desaparecido há, tipo, três anos, e não sabia disso. Eu não acho que ninguém queria me dizer. Mas eu tinha mudado de casa em Los Angeles e então, quando nos mudamos, de alguma forma, magicamente desapareceu”, contou ao apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared esclareceu que até pensava que a estatueta pudesse estar perdida em algum ‘canto’ da casa, mas procurou e ainda não encontrou. “Espero que esteja em boas mãos onde quer que esteja. Mas, você sabe, não vemos o Oscar há muito tempo”.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

James Corden questionou se o ator acha que outra pessoa pegou a estatueta.  “Acho que é uma possibilidade. Não é o tipo de coisa que alguém joga no lixo acidentalmente. Espero que alguém esteja cuidando disso”, disse.

Ele ainda lembrou como foi a noite da premiação: “Passei ele para muitas pessoas. Não o vi na metade da noite, as coisas começaram a ficar confusas, mas as pessoas se divertiram tirando fotos com ele, e é legal compartilhar. Espero que alguém esteja cuidando bem daquele Oscar”, afirmou Jared Leto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio