Sumiu! Perfil de novo integrante do Now United desaparece do Instagram

O perfil de Alex, de 15 anos, desapareceu do Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil de Alex Mandon Rey, o mais novo integrante do Now United, desapareceu do Instagram. Ele havia ganhado mais de 200 mil seguidores, após o anúncio oficial que iria ocupar a 18ª vaga no grupo. 

Após isso, o perfil de Alex ficou indisponível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução POPline)

A mãe de Alex resolveu se pronunciar sobre o acontecido em sua própria rede social. Ela disse que a conta do filho, de 15 anos, ficou indisponível temporariamente, por “muita atividade”, mas que isso já está sendo resolvido.

Apesar do pronunciamento da mãe do dançarino, outros motivos estão sendo especulados. Alguns acreditam que o perfil dele foi desativado, já que ele estava recebendo diversas mensagens negativas. E outros internautas dizem que a conta de Alex deve ter caído, por causa das denúncias que ele recebeu. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Conheça Alex:

O novo integrante do Now United se chama Alex Mandon Rey e tem 15 anos. Ele é espanhol e dançarino. “Estou muito animado de estar com vocês. É incrível, de verdade, para mim! Danço desde os três anos de idade. Minha mãe, desde que eu era pequeno, ela já dançava na escola de dança, e eu estava em sua barriga dando voltas. Sério. Desde muito pequeno, comecei a dançar. Eu danço um pouco de tudo, porque gosto de aprender tudo, mas o que mais danço é break dance”, ele disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio