Eita!

K-pop: Sunmi recebe ameaças de morte por participação no “Girls Planet 999”

Cantora é jurada na atração

Publicado em 11/10/2021 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora sul-coreana Sunmi deixou os fãs preocupados ao mostrar que virou alvo de ameaças de morte por sua participação no programa “Girls Planet 999”. Nesta segunda-feira (11), a artista usou o Twitter para expôr prints e lamentar a situação.

Para quem não sabe, “Girls Planet 999” é uma competição musical que objetiva formar um grupo feminino de K-pop. Nela, Sunmi participa como “K-pop Master” – além de jurada, ela orienta as participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, a cantora compartilhou prints de uma publicação em um fórum online que dizia: “Como faço para matar essa maldita Sunmi?” Além de ameaças de morte, o internauta indicou que pretende deixar comentários maldosos em seu perfil nas plataformas de streaming.

Em seguida, Sunmi questionou sobre o que teria feito para receber mensagens de ódio. “O que eu fiz de tão errado? O que eu faço?”, começou ela.

“O que fez você me odiar tanto para querer que eu morra? É por causa dos critérios de julgamento que mencionei no primeiro episódio? Até agora, eu tenho participado do programa e me esforçado para falar de forma que as pessoas possam compreender. Eu também passo cada momento sinceramente pensando no que eu posso fazer mais pelas nossas participantes. Por favor, torçam por elas”, finalizou.

Depois da série de tweets, fãs preocupados se uniram para pedir proteção à Sunmi. “Essa pessoa é maluca, eu vi Sunmi cuidando das concorrentes tão bem”, “Eu me sinto tão mal por Sunmi” e “Ela precisa ser protegida” foram algumas das mensagens deixadas na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio