Super-ex? Gusttavo Lima anuncia música sobre ex-mulher após flagra com Andressa Suita

Publicado em 19/01/2021 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima usou as redes sociais para trazer uma novidade aos fãs nesta terça-feira (19). Ele anunciou que a nova música, intitulada “Super Ex”, será lançada ainda essa semana, acompanhada de um clipe.

A canção chega logo depois que Gusttavo e a ex-esposa, Andressa Suita, foram flagrados curtindo um passeio de iate, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O sertanejo confirmou que o casal está tentando retomar o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, com a nova música, os usuários do Twitter começaram a apontar a “coincidência” entre a vida amorosa de Gusttavo Lima e os últimos lançamentos do cantor.

“Tenho que parabenizar seus empresários e marketing. Fizeram um belíssimo trabalho com todos os lançamento das músicas. Foi tudo muito bem pensado”, disse uma admiradora do sertanejo.

“Tô desconfiando que foi marketing, viu?”, respondeu uma segunda.

“SUPER EX?? Tá brincadeira, GL!! terminam e lança música de término, voltam e lança música elogiando a ex! Puro marketing!”, criticou uma outra seguidora.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Gusttavo Lima e Andressa Suita voltaram?

Após o flagra, em conversa com o colunista Leo Dias, o sertanejo confirmou que está tentando retomar o relacionamento com a modelo.

Gusttavo Lima contou que está mesmo com a modelo em um iate e explicou: “Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”.

Mas, ele diz que ainda é muito cedo para afirmar oficialmente a volta do casal. “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, esclareceu o cantor. Ele acredita que a reconciliação acontecerá no “tempo de Deus”: “Não podemos ficar em nossos filhos. Tudo no tempo de Deus”, disse.

Gusttavo e Andressa em Angra (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio