Confira!

Super Junior faz cover de Twice e Shinee e revela segredo sobre Backstreet Boys

Publicado em 01/09/2021 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Super Junior é um dos maiores grupos de K-Pop, então é surpreendente que eles tenham demorado tanto para participar da popular série Song Association de ELLE, mas finalmente a espera acabou.

Durante o episódio, os caras fizeram covers de músicas de muitos grupos icônicos, incluindo TWICE, Coldplay  e SHINee, quando perguntados pelas palavras associadas. Mas havia uma música que Kyuhyun cantou espontaneamente que se destacou do resto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que a palavra “desejo” foi dita,  Leeteuk caiu em seu papel de MC e decidiu perguntar “havia alguma música que você ouviu que o fez cair na música?

Houve alguns murmúrios iniciais, mas Kyuhyun respondeu com confiança: “O primeiro álbum que comprei foi um álbum dos Backstreet Boys“.

O apresentador, chocado, respondeu “Oh! Não é K-Pop. Era o álbum Millennium.” Assista a entrevista completa:

Heechul do Super Junior é criticado após comentários sobre “cães resgatados”

Heechul do Super Junior foi criticado após alguns comentários no programa JTBC. O músico foi um dos quatro MCs convidados, Taeyeon , Kang Ki Young e Hong Hyun Hee também estavam presentes no show. 

Em determinado momento, o cantor leu a carta de um donos de bicho de estimação. Foi então que o músico do Super Junior comentou: “É realmente admirável adotar um cão de um abrigo. Francamente, os especialistas em animais nunca recomendarão a adoção de um resgate para um dono de primeira viagem.” Ele continuou: “Os resgates levam muito tempo para curar e se adaptar porque já estava ferido antes. Então, o dono que não está acostumado com cães se machuca e o cão se machucaria mais uma vez.”

Entretanto, alguns internautas não gostaram muito e decidiram rebater a opinião do astro: “Os resgates já estão enfrentando problemas de adoção por causa de tais estereótipos e estigma. Um dono de cachorro pela primeira vez teria dificuldade em comprar ou adotar ou não porque ele não conhece nada melhor.”

“Ele fez uma observação descuidada. Nem todos os resgates são hostis. Eu adotei o meu do abrigo, mas ela é tão amigável, alegre e amigável“. “Embora eu entenda que ele queria elogiar o proprietário por adotar, mas ele escolheu as palavras erradas. Quer dizer, qual especialista nunca recomenda adotar?”  

(Foto: Reprodução)

Super Junior: Siwon surge irreconhecível com visual novo

Siwon, do Super Junior, publicou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira (16), onde apareceu irreconhecível, com barba no rosto. Ao lado do empresário e presidente da Herald Corporation, Hong Jung Wook .

Enquanto isso, Siwon deve estrelar a série dramática original da TVING, ‘Drunk City Women’. Ele também está atualmente se preparando para participar de uma corrida de 8,15 km, para comemorar o Dia de Libertação Nacional da Coreia do Sul em 15 de agosto, juntamente com Jinusean.

Super Junior: Yesung revela o que carrega em sua enorme bolsa

Yesung, do Super Junior, sempre é visto carregando uma enorme bolsa nos bastidores dos vídeos do grupo e o astro finalmente revelou o que costuma carregar com ele.

“Eu sei que meus fãs se perguntam por que estou sempre carregando uma bolsa e que tipo de coisas estão na minha bolsa. Eu tenho trabalhado muito hoje em dia, então nem mesmo eu sei o que exatamente está na minha bolsa ”, admitiu Yesung.

Primeiro, Yesung mantém sua carteira na bolsa. A carteira atual que ele está usando é da grife Maison Margiela, uma de suas marcas favoritas.

(FOTO: Reprodução)

Em seguida, Yesung mostrou um pirulito em sua bolsa. Yesung é conhecido entre os membros do Super Junior por ser o mais rígido consigo mesmo quando se trata de dieta. Ele é conhecido por ser o homem que “só come cinco jantares por ano”, então é os fãs provavelmente ficarão felizes em saber que ele tem alguns doces na bolsa para quando sentir que o açúcar no sangue está baixando.

Yesung também recomenda que as pessoas carreguem um protetor labial hidratante, uma vez que usar uma máscara ao ar livre costuma secar os lábios. Por conta disso, ele sempre carrega um da marca Bobbi Brown com ele. Além disso, o artista tem muitas máscaras extras em um estojinho especial para guardá-las. O comeback mais recente do Super Junior, “House Party”, tem letras que lembram especificamente ao público de usar suas máscaras pelo bem-estar de todos.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Entre os membros, Yesung é o que tira mais fotos para as redes sociais. “Como adoro tirar fotos, tenho uma câmera polaroid”, disse Yesung. Ele também carrega fones de ouvido e um iPod para ouvir música.

Ele também mostrou ingressos de exposições de arte para um museu que planeja visitar em breve ou dar para amigos que também tenham interesse. Yesung mencionou antes que às vezes se sente solitário e não sai para encontrar pessoas com muita frequência – mesmo antes da pandemia – então às vezes ele encontra consolo em apreciar a arte por conta própria.

“Na verdade, eu também tinha alguns livros na bolsa; Eu não deveria ter tirado eles… ”, Yesung disse depois de esvaziar a bolsa. “Eu queria parecer inteligente. Infelizmente, eu os tirei porque não tenho tempo para ler quando tenho uma sessão de fotos.”

Confira o vídeo (infelizmente, sem legenda):

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio