“Superestrela brasileira”: Imprensa americana fala sobre performance de Anitta

Publicado em 24/09/2020 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (dia 24), Anitta fez sua estreia como artista principal no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, atração com uma das maiores audiências da televisão e transmitida pelo canal NBC.

Diretamente do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro, a artista cantou seu mais novo single com pegada de pagodão baiano, a canção Me Gusta em parceria com Cardi B e Myke Towers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vitão se posiciona sobre comentário “meu casal” em foto de Whindersson e Luísa Sonza

A imprensa norte-americana já começou a comentar sobre o desempenho da brasileira no programa. O portal Popline apurou algumas das notas feitas pelos sites do país.

ROLLING STONE
“Como se tornou a norma para apresentações durante a Covid-19, Anitta contou com seis dançarinos mascarados, que se moviam e dançavam ao lado de telas holográficas gigantes no palco, enquanto a estrela pop detalhava sua orgulhosa bissexualidade na letra da música”.

BILLBOARD
“Menos de uma semana depois de lançar seu novo single ‘Me Gusta’ com colaboração de Cardi B e Myke Towers, Anitta deu à música sua estreia oficial na TV no ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’. (…) A superestrela brasileira se apresentou no topo de uma montanha estrela no Rio de Janeiro. Anitta, que exibiu seus vocais distintos e suas habilidades de rebolado, foi acompanhada por um grupo de seis dançarinas, todas usando macacões com estampa animal e máscaras faciais”.

PITCHFORK
“A estrela pop brasileira Anitta foi acompanhada por Cardi B e Myke Towers em sua apresentação do novo single ‘Me Gusta’ no ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’ na última noite. Anitta se apresentou com um time de dençarinas em frente a uma paisagem urbana multicolorida à noite”.

THAT GRAPE JUICE
“Anitta arrasa no ‘Fallon’ com ‘Me Gusta (feat. Cardi B & Myke Towers)’. Anitta naõ está perdendo tempo na divulgação do single novo. A jovem de 27 anos cantou seu estouro contagiante no episódio da noite passada do ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’ e acertou em cheio. Ela serviu coreografia, encenações intrincadas e participações especiais holográficas de Cardi B e Myke Towers. Ah, e não doeu que sua localização – uma cobertura no Rio de Janeiro – fosse deslumbrante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio