Supla bomba na web ao criticar Bolsonaro: “Estaria visitando hospitais”

Publicado em 04/01/2021 09:09
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome do roqueiro Supla, filho do vereador Eduardo Suplicy (PT-SP), se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (3) após o artista responder uma pergunta de um internauta sobre Jair Messias Bolsonaro. O “charada brasileiro” foi questionado sobre o que ele pensa a respeito do presidente da República. A resposta do artista viralizou nas redes.

“Se eu fosse o presidente não estaria causando aglomerações por aí. Eu estaria indo nos hospitais mostrar minha solidariedade para as famílias que estão batalhando contra a morte, contra o coronavírus. Totalmente protegido eu iria. Esse sou eu, eu faria isso. Mas cada um, cada um, né?”, declarou. Veja no vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o impacto da declaração de Supla na web:

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Num mix de inglês e português, o “papito”, como também chamado, vem respondendo perguntas sobre os mais variados assuntos em seu Instagram. Por meio da função Stories da rede social, ele também aproveita para divulgar seu último álbum intitulado “Supla Ego”.

A última vez que Supla viralizou na web foi em dezembro. Um internauta questionou: “Bora?”. E ele rebateu: “Bora what? Smoke weed? Have sex? What you want?”. (“Bora o que? Fumar maconha, fazer sexo? O que você quer?”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio