Supla conquista fãs ao falar de Anitta e Harry Styles no TikTok

Publicado em 12/01/2021 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TikTok contínua fazendo sucesso, reunindo inclusive famosos, que aproveitam o espaço pra falar sobre sua vida pessoal ou challenges. Um dos famosos que aderiram foi o Supla. E ele tem viralizado na rede social.

O perfil do cantor tem mais de 160 mil seguidores mas seus vídeos somam mais de 1 milhão de likes. Os vídeos de Supla costumam ser muito bem-humorados e sempre respondendo perguntas dos internautas. Com seu jeito brincalhão, ele mistura o português e inglês, com seu jeito criativo ele cativou a atenção do público. Incluindo outros famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em vídeo, o paulista falou sobre a possibilidade de fazer uma música com Anitta e que a parceria seria boa porque ambos são arianos. “(Seria) um grande trabalho. (Mas) acho que a gente se daria bem porque ela é ariana como eu. Ela é ariana, né?”.

O post chegou até a cantora, que respondeu por meio de um comentário “[Nos daríamos] super bem, Papito”, respondeu ela usando o apelido do músico.

Em outro vídeo, Supla mencionou o cantor Harry Styles. Ele foi questionado se já tinha escutado alguma música da banda One Direction, o músico negou e perguntou: “Nunca ouvi a música dele. É boa?”. Em outros vídeos ele também mencionou cantores como Lucas, da Banda Fresno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio