O astro mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Na semana passada, a jornalista Fabíola Reipert do programa Balanço Geral (Record TV), anunciou que teria provas de que Gusttavo Lima se envolveu com Mallu Ohanna enquanto ainda era casado com Andressa Suita.

As provas vieram a tona, onde a influencer confirmou que teria ficado com o cantor 4 vezes, além de afirmar que Zé Felipe e Virginia sabiam do ocorrido.

Contudo, logo em seguida, Virginia se pronunciou e desmentiu Mallu. “Era só resenha de amigos. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso. Ninguém convidou e ela foi porque esse amigo perguntou se podia levá-la. Só vi o Gusttavo uma vez na minha vida, que foi no dia em que descobri a minha gravidez. Ele foi buscar o Leonardo para jogar futevôlei”, contou a futura mamãe.

VEJA TAMBÉM: Satanás? Youtuber diz que Gusttavo Lima teria feito pacto com o diabo

Zé Felipe, por sua vez, disse: “Uma coisa que me incomoda é a mentira. Aproveitar um momento tão delicado para se promover em cima dos outros. Isso é muito feio. Ela teve a capacidade de mentir um negócio desse quando há outras pessoas envolvidas. Achou que ninguém ia desmentir? Ela quer ibope, quer fama e quer biscoito e só não marco ela aqui porque não quero dar isso para ela. Isso jamais aconteceu, é tudo mentira”. Vale ressaltar que nesta terça-feira (20), o cantor voltou a falar sobre o caso, e afirmou que caso Ohana volte a pronunciar o nome dele ou de Virginia, o canto tem um exército maior que o dos Estados Unidos a sua disposição.

Após o casal falar sobre o ocorrido, Mallu publicou uma indireta em seus Stories no Instagram: “Quando alguém lhe ofender, insultar, querer tirar a sua paz, lembre-se da carroça: quanto mais vazia, mais barulho ela faz”.

(FOTO: Reprodução / Instagram)