Suposta amante de Gusttavo Lima teve caso polêmico com jogador de futebol

Publicado em 16/10/2020 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após Gusttavo Lima ter afirmado que não teve traição durante seu relacionamento com Andressa, diversas mulheres foram apontadas como pivôs do fim da relação.

Agora, a jornalista Fabíola Reipert do programa Balanço Geral (Record TV) revelou que Gusttavo Lima traído Andressa Suita com a modelo Mallu Ohanna, ex esposa do jogador Dudu, do Palmeiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira vez foi na casa do Leonardo em Goiânia e eles seguiram conversando. O cantor disse que estava separado da esposa Andressa Suita para a modelo mas, comunicou somente depois sua esposa da separação.

Foto: Reprodução

Durante o relacionamento com Dudu, Mallu acusou o ex-esposo de tê-la agredido. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o problema era recorrente e em uma das vezes, ela chegou a ir para o hospital.

Na época, a suposta amante de Gusttavo Lima chegou a dar detalhes das agressões:

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

“Começou dentro do carro. A gente parava, se agredia. Depois, foi para fora do carro. Várias vezes. Durou muito tempo. Eu sempre me defendi, em todas as agressões”, relatou sobre o episódio. “As câmeras provavelmente flagraram e há testemunha em casa. Minha tia, que é babá, presenciou”.

Ela também revelou que foi agredida durante suas duas gestações. E que espera que o seu caso sirva de inspiração para que as mulheres denunciem as agressões.

“Ninguém vê isso, porque o cara tem dinheiro, tem isso, tem aquilo. Pode trair, não respeita mulher. Pela minha família, eu segurei muito, mas chega uma hora em que a gente explode”, declarou na época. “Que (as mulheres agredidas) tomem coragem e denunciem. Eu não vou mais ter medo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio