gusttavo lima
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Mesmo após Gusttavo Lima ter afirmado que não teve traição durante seu relacionamento com Andressa, diversas mulheres foram apontadas como pivôs do fim da relação.

Agora, a jornalista Fabíola Reipert do programa Balanço Geral (Record TV) revelou que Gusttavo Lima traído Andressa Suita com a modelo Mallu Ohanna, ex esposa do jogador Dudu, do Palmeiras.

A primeira vez foi na casa do Leonardo em Goiânia e eles seguiram conversando. O cantor disse que estava separado da esposa Andressa Suita para a modelo mas, comunicou somente depois sua esposa da separação.

Dudu e Malu Ohanna
Foto: Reprodução

Durante o relacionamento com Dudu, Mallu acusou o ex-esposo de tê-la agredido. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o problema era recorrente e em uma das vezes, ela chegou a ir para o hospital.

Na época, a suposta amante de Gusttavo Lima chegou a dar detalhes das agressões:

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

“Começou dentro do carro. A gente parava, se agredia. Depois, foi para fora do carro. Várias vezes. Durou muito tempo. Eu sempre me defendi, em todas as agressões”, relatou sobre o episódio. “As câmeras provavelmente flagraram e há testemunha em casa. Minha tia, que é babá, presenciou”.

Ela também revelou que foi agredida durante suas duas gestações. E que espera que o seu caso sirva de inspiração para que as mulheres denunciem as agressões.

“Ninguém vê isso, porque o cara tem dinheiro, tem isso, tem aquilo. Pode trair, não respeita mulher. Pela minha família, eu segurei muito, mas chega uma hora em que a gente explode”, declarou na época. “Que (as mulheres agredidas) tomem coragem e denunciem. Eu não vou mais ter medo”