Confira!

Suposta amante de MC Kevin diz que estava com ele antes do acidente

Bianca Domingues deu detalhes sobre como conheceu o cantor

Publicado em 17/05/2021 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de MC Kevin, que faleceu no último domingo (16), continua sendo investigada pela polícia, e nesta segunda-feira (17), novos depoimentos foram colhidos, inclusive da suposta amante do funkeiro.

Bianca Domingues, que foi apontada como a suposta amante do cantor, contou sua versão sobre o acidente, e confessou que estava na sacada do hotel no Rio de Janeiro com MC Kevin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do site Metrópoles, Bianca teria contado em depoimento, que cruzou com o cantor em uma praia em frente ao hotel, e que horas depois, quando voltou ao local, foi abordada por um amigo do funkeiro. Esse amigo de MC Kevin, teria dito que o artista estava interessado em ficar com ela, então a modelo foi para o quarto de hotel.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O site ainda relata que a modelo contou que o grupo tomou uma garrafa de champanhe e que o funkeiro dispensou um dos seguranças para ter mais privacidade, e por ter medo de ser flagrado por sua esposa. Em seguida, MC Kevin e Bianca foram para a sacada do quarto, e ele teria fechado as cortinas, para não serem vistos.

Bianca disse que em um segundo de distração, o funkeiro já estava pendurado, tentando alcançar a sacada do andar de baixo e dando impulsos com a perna, porém ele não conseguiu se segurar, e sofreu uma queda, que causou sua morte.

Segundo o site, a modelo ainda tentou justificar o motivo pelo qual o cantor havia se pendurado na sacada, ela disse que acredita que MC Kevin estava tentando se esconder da esposa. Bianca ainda contrariou algumas versões sobre os acontecimentos antes da morte do artista, e disse que ninguém bateu no quarto e afirmou que foi um acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio