Saiba tudo!

Suposta amante do marido de Jennifer Lopez, assinou contrato de confidencialidade

Ex-jogador teria tiro um romance com Madison LeCroy

Publicado em 13/03/2021 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Jennifer Lopez e o ex-jogador de baseball Alex Rodriguez, estão em crise no casamento. O casal está junto há quatro anos. Contudo, Alex está sendo acusado de viver um possível affair com a modelo Madison LeCroy.

A história entre Madison e Rodriguez, possivelmente nunca seja esclarecida publicamente, já que a modelo assinou um contrato de confidencialidade que a impede de falar sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A informação foi confirmada por Shep Rose, em entrevista à revista Us Weekly. “Eu sei que há um acordo de confidencialidade assinado, o que não parece mais valer o custo do papel em que está impresso”, destacou.

Madison (FOTO: Reprodução)

Os boatos sobre um possível affair vivido entre Madison e Rodriguez começaram a surgir há alguns meses, quando a modelo revelou que conversou por telefone com o ex-atleta algumas vezes, chamando o contato de “platônico”.

Ela, no entanto, alegou que eles nunca chegaram a se encontrar. “Tentei ficar o mais quieta possível, não quero nada de ruim para sua família ou a minha. Somos definitivamente inocentes nessa”, destacou Madison, na época, em entrevista ao site PageSix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio