Suposta ficante de Neymar, Gabily anuncia volta aos palcos

Publicado em 14/11/2020 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gabily, que teria ficado hospedada na casa do jogador Neymar na França, já teria retornado a cidade de São Paulo. E agora fará um show no Rio de Janeiro.

O lugar escolhido para o retorno, foi a boate, Street, que teve sua mega reabertura no sábado passado (7) com Mc Rebecca. A cantora conta como está a expectativa para fazer o show:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me sinto muito feliz em poder finalmente fazer esse show no Street incluindo todos os meus lançamentos novos até hoje, pois não parei de produzir conteúdo na quarentena, tô muito feliz e empolgada.”

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Relembre o caso de Neymar com Gabily:

Segundo o EXTRA, a cantora se hospedou na casa do jogador em Paris, porém, alguns dias depois o casal desembarcou no Brasil no último domingo (dia 8). De fato, Neymar segue passeando pelo Brasil também. O futebolista chegou a ser visto no Bar Santo Cupido – também em São Paulo – junto dos amigos Thiaguinho, Bruninho e Rafael Zulu. O atleta segue aproveitando para relaxar e curtir enquanto passa por um período em licença médica por causa de uma lesão.

Gabily compartilhou inúmeras fotos de sua viagem a Paris no Instagram, porém nenhuma com Neymar. A cantora teira optado por ser discreta durante a estadia na casa do jogador milionário, porém os seguidores identificaram alguns dos móveis que estavam nos Stories dela como sendo da mobília da residência do jogador. A cantora chegou a fazer fotos pra lá de sensuais só de biquíni aos pés da Torre Eiffel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio