A cantora Gabily (FOTO: Reprodução)

A cantora Gabily, que teria ficado hospedada na casa do jogador Neymar na França, já teria retornado a cidade de São Paulo. E agora fará um show no Rio de Janeiro.

O lugar escolhido para o retorno, foi a boate, Street, que teve sua mega reabertura no sábado passado (7) com Mc Rebecca. A cantora conta como está a expectativa para fazer o show:

Me sinto muito feliz em poder finalmente fazer esse show no Street incluindo todos os meus lançamentos novos até hoje, pois não parei de produzir conteúdo na quarentena, tô muito feliz e empolgada.”

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Relembre o caso de Neymar com Gabily:

Segundo o EXTRA, a cantora se hospedou na casa do jogador em Paris, porém, alguns dias depois o casal desembarcou no Brasil no último domingo (dia 8). De fato, Neymar segue passeando pelo Brasil também. O futebolista chegou a ser visto no Bar Santo Cupido – também em São Paulo – junto dos amigos Thiaguinho, Bruninho e Rafael Zulu. O atleta segue aproveitando para relaxar e curtir enquanto passa por um período em licença médica por causa de uma lesão.

Gabily compartilhou inúmeras fotos de sua viagem a Paris no Instagram, porém nenhuma com Neymar. A cantora teira optado por ser discreta durante a estadia na casa do jogador milionário, porém os seguidores identificaram alguns dos móveis que estavam nos Stories dela como sendo da mobília da residência do jogador. A cantora chegou a fazer fotos pra lá de sensuais só de biquíni aos pés da Torre Eiffel.