Suposta foto picante de Kevinho vaza na web e gera memes divertidos

Publicado em 06/02/2020 00:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma suposta foto picante do funkeiro Kevinho vem causando desde o último final de semana cê acredita?. A imagem está embaçada, mas é possível ver que o “grave bateu” e a silhueta e tatuagem do rapaz da foto realmente parecem com as do músico.

Para compararem, os fãs colocaram a foto de Kevinho descamisado ao lado dos supostos cliques picantes. O funkeiro ainda não se pronunciou sobre a suposta veracidade das imagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposta nude do cantor que vive provocando os fãs com fotos descamisado nas redes sociais, obviamente causou grande repercussão no Twitter rendendo diversos memes e piadas dos usuários. Confira abaixo:

Nos últimos dias, Kevinho fez uma parceria com o rapper norte-americano Tyga e gravou o clipe da canção no Morro do Vidigal no Rio de Janeiro. “Sim, esse foi o meu primeiro projeto internacional da minha carreira. Ah, a experiência foi boa demais. Eu espero que seja a primeira de muitas. Nós estamos trabalhando pra isso!“, revelou o funkeiro numa entrevista exclusiva ao Observatório de Música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio