Confira!

Suposta marca de beleza de Harry Styles pode incluir até esmalte

Publicado em 25/08/2021 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles pode ter convocado uma colega britânica para fazer um grande anúncio para ele. O cantor deixou os fãs entusiasmados, quando uma empresa promissora de cosméticos, chamada Pleased As Holdings Limited, foi registrada no UK Company Directory, nomeando Styles como seu diretor.

Agora, os fãs acreditam que o primeiro produto da linha foi revelado, graças à atriz de “The Crown”, Emma Corrin. Na terça-feira, a W Magazine divulgou uma entrevista e um ensaio fotográfico com Corrin, que usava uma unha preta, branca e transparente de “Simone Cummings for Pleasing at CLM”, o mesmo nome da empresa que pertence à Styles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do mais, o estilo foi feito por Harry Lambert, que também trabalha com Harry Styles. E tanto a namorada do pop star, Olivia Wilde, quanto sua ex, Camille Rowe, comentaram nas imagens, colocando emojis de aprovação no post de Lambert.

Harry Styles é o artista que mais lucra na Sony Music

A Sony Music divulgou os dados financeiros referentes ao último semestre ano, o lucro foi de cerca de 1.3 bilhão de dólares. E bom, o artista mais lucrativo foi ninguém menos que Harry Styles.

Os frutos do álbum “Fine Line“, de 2019. Ele já tinha ocupado o mesmo posto no ano passado e continua em alta. O álbum inclusive rendeu os hits “Watermelon Sugar“, “Golden” e “Falling“.

O álbum de Harry Styles continua a crescer, demonstrando o impacto duradouro de um álbum quando ressoa com os fãs no mercado de streaming”, disse Charles Wood, diretor de planejamento de mercado e mídia da Sony Music UK.

Taylor Swift e Harry Styles lideram vendas de vinis nos EUA

No primeiro semestre de 2021, Taylor Swift e Harry Styles são os dois artistas que mais venderam discos de vinil nos Estados Unidos.

O site Hits Daily Double divulgou o ranking, e mostrou a loira liderando com o “evermore”, álbum lançado em dezembro de 2020. O ex-One Direction, por sua vez, surpreende na segunda posição dessa lista com o “Fine Line”, álbum lançado em 2019.

Confira o Top 10:

  1. Taylor Swift – evermore | 144 mil
  2. Harry Styles – Fine Line | 125 mil
  3. Kendrick Lamar – Good Kid, M.A.A.D City | 99 mil
  4. Billie Eilish – When We All Fall Asleep, Where Do We Go? | 90 mil
  5. Prince – Purple Rain | 86 mil
  6. Michael Jackson – Thriller | 86 mil
  7. Billie Eilish – Don’t Smile at Me | 84 mil
  8. Taylor Swift – folklore | 82 mil
  9. Queen – Greatest Hits 1 | 76 mil
  10. Fleetwood Mac – Rumors | 74 mil

Após recorde com venda de vinis, Taylor Swift presenteia os fãs

Após dominar as paradas digitais com “Evermore“, Taylor Swift conseguiu mais um feito histórico! O vinil do álbum que foi lançado na última sexta-feira (28), vendeu mais de 40 mil unidades em apenas três dias, se tornando a maior venda de um LP da Nielsen Soundscan, nos Estados Unidos. E melhor ainda, agora a loira pode voltar para a Billboard 200.

Com isso, a cantora decidiu presentear os fãs, lançando uma versão autografada digitalmente de “willow (90’s trend remix)“, por cerca de cinco dólares, disponível somente hoje (03/06) em seu web site oficial.

Segundo estimativas do site Hits Daily Double, o álbum de Taylor Swift, lançado no finalzinho de 2020, deverá terminar a semana com algo entre 110 e 130 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas entre 100 e 120 mil em vendas puras (digitais e físicas, incluindo em vinil).

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Com isso, o “evermore” deverá ficar atrás apenas do “Sour”, de Olivia Rodrigo, que deverá se manter no topo da Billboard 200 por mais uma semana. A expectativa é que Taylor fique com o segundo lugar.

Com isso, a cantora ultrapassou o recorde que pertencia ao álbum “Positions“, o último álbum lançado por Ariana Grande. O disco vendeu cerca de 32 mil cópias nos Estados Unidos, porém, agora esse posto incrível pertence a Taylor Swift.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio