Suposta parceria de Anitta e Jão ressurge na web: “Hino”

Publicado em 03/11/2020 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje (03 de novembro) é o aniversário de uma das maiores apostas do cenário musical pop brasileiro: Jão. E Anitta não poderia deixar de desejar as felicidades ao cantor.

“Você sabe que eu adoro o seu trabalho, sou fã… Espero que nossa collab saia logo e que você siga arrasando”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após a mensagem citado essa possível colaboração, os fãs lembraram da música ‘Blusa Azul’ que surgiu na web há alguns meses e nunca chegou a ser lançada.

As pessoas voltaram a comentar sobre a parceria: “ia estar no kisses mas ela descartou né?”; “Anitta jamais iria anunciar e lançar uma música já vazada”; “Hino demais”; “Rainha do rebolado e o rei da sofrencia”.

A letra da música começa com Anitta cantando: “Eu até queria esquecer da noite passada, deixar o nosso lance pra lá. Mas você deixou aquela sua blusa, aquela azul escura aqui e não voltou pra buscar”.

E então, Jão aparece: “Que coincidência, que coisa louca. Tava pensando em ligar só pra poder perguntar da minha blusa, aquela azul escura. Não quero incomodar, mas passo aí pra buscar”.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio