Suposta vítima acusa rapper T.I. e sua esposa de abuso sexual contra 100 mulheres

Publicado em 01/02/2021 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano T.I. e sua esposa, Tiny, estão envolvidos em uma polêmica bastante cabeluda. Os dois estão sendo acusados de abuso sexual e podem se tornar alvo de uma ação coletiva movida por mais de 100 mulheres na justiça. Eles negam todas as acusações.

De acordo com o tablóide The Sun, Sabrina Peterson, uma das supostas vítimas, alega que mais de 100 mulheres a procuraram para fazer acusações contra T.I. e Tiny por comportamento violento e abuso sexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rapper T.I. e a esposa, Tiny (FOTO: Reprodução)

“Estamos vendo mais de 100 mulheres vindo adiante agora. Há uma razão para termos tantas, vou te dar um exemplo, em seu aniversário de 31 anos haviam 31 garotas lá. 31 garotas em apenas uma noite”, disse Sabrina Peterson.

Ela afirma que, em 2019, o rapper chegou a ameaçá-la com uma arma: “Não estou surpresa pela quantidade de mulheres, estou surpresa pelo tratamento que receberam, por como foram manipuladas. São mulheres de toda a América”, declara.

A suposta vítima ainda contou que teve a ideia de criar um documentário sobre os abusos e que chegou a conversar com uma série de produtores de TV.

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

Sabrina Peterson (FOTO: Reprodução)

Os representantes de T.I. e de sua esposa, no entanto, negaram todas as acusações. “Eles empaticamente negam da maneira mais forte possível todas as acusações feitas por Sabrina Peterson. Há mais de uma década o casal tem dificuldades com essa mulher”, declararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio