Supostas nudes de Lil Nas X ressurgem na web e geram burburinho entre os fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele pode ser considerado uma das principais revelações dos últimos tempos, no mundo da música, tendo quebrado o recorde de música com mais tempo na liderança da principal parada norte-americana. Agora, o astro do rap Lil Nas X vem tendo que lidar com supostos antigos vídeos íntimos viralizando na web.

O músico tem inúmeras fotos e vídeos circulando pela web, alguns postados pelo próprio. No final de agosto de 2019, um vídeo curto, do qual não se sabe a data, viralizou nas redes sociais, causando grande repercussão entre os fãs do músico. (Veja clicando aqui e clicando também aqui)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X vem colhendo os frutos de seu primeiro EP na carreira e do seu ex-single “Panini” que no mês de setembro de 2019 alcançou um invejável Top 5 no Hot 100 da Billboard.

A música conta com um sampling acidental de um dos maiores clássicos da banda Nirvana e ganhou um clipe pra lá de futurista com ares de Blade Runner. Já nesta sexta-feira (dia 26 de março) o músico aparece em cenas quentes com o próprio diabo em um clipe impactante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio