Confira!

Suposto anel de noivado de Pabllo Vittar é avaliado em R$ 125 mil

Cantora afirmou que está noiva mas continua piranha

Publicado em 22/04/2021 13:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (21), aconteceu mais uma festa no BBB. A atração da noite foi Preta Gil e Pabllo Vittar, as duras levaram muita emoção para a cara mais vigiada do país.

Quando foi cantar ‘Indestrutível’, a drag queen se emocionou e caiu no choro. Os brothers, que estavam presenciando tudo, também não conseguiram conter a emoção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Além disso, Preta Gil notou que Pabllo Vittar estava usando uma aliança e foi logo perguntando se a drag estava namorando, foi quando ela nos surpreendeu respondeu que está noiva!

“Está namorando é?”, perguntou Preta. Pabllo então respondeu: “Estou noiva, gente! Estou noiva!”. E completou: “Mas continuo piranha”. Preta ainda brincou: “Vou ser madrinha desse casamento, né? Ah, não, sou sua mãe!”. “Com certeza você vai estar nesse casamento, mãe! Todos vocês serão convidados para um churrasco, chá de panela!”, disse Pabllo, olhando para os brothers.

Nós ainda não sabemos quem é o sortudo, mas já estamos pensando no vestido babadeiro que a musa irá usar.

Além disso, os fãs da cantora foram atrás do suposto anel de noivado e o valor é de cair o queixo. Apenas R$ 125 mil reais para ter uma joia igual a da drag queen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio