Confira!

Suposto namoro entre o BTS leva ARMYs à loucura

Publicado em 18/09/2021 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, todos os cantores pop do BTS estão solteiros. Mas ao longo dos anos, rumores sobre alguns deles namorando secretamente vieram à tona, deixando os ARMYs atordoados.

Os fãs estão muito interessados ​​nos acontecimentos na vida de suas estrelas favoritas. É por isso que sempre que surgem rumores sobre qualquer uma das estrelas do K-pop desse grupo internacional de bandas namorando alguém, isso cria empolgação entre os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, nenhum dos cantores do septeto jamais revelou sua vida amorosa. Aqui estão alguns rumores de casos BTS que foram discutidos pelos fãs com entusiasmo:

Jungkook do BTS está atualmente solteiro, mas foi anteriormente ligado as cantoras de K-pop Jeong Ye (grupo Lovelyz) e Jung Chae Yeon. Em 2015, havia rumores de que ele estaria namorando Ko So-Hyun-a CUBE trainee.

Os fãs até caçaram alguns relatos do Insta que ofereciam provas de que Jungkook e Ko So-Hyun estavam namorando e até se chamavam com seus apelidos – Cookie e Mochi. Mas nenhum dos dois jamais confirmou esses rumores de caso.

Já havia rumores de que Jimin, do BTS, estava namorando Han Seung-Yeon, uma cantora pop coreano do grupo KARA. Eles até confirmaram descaradamente durante uma entrevista no “Weekly Idol” que ele chamou sua atenção quando suas promoções coincidiram. Mas os rumores logo morreram.

Os fãs sempre se interessaram pela vida amorosa de RM, também conhecido como Rap Monster. Desde que foi flagrado tirando uma aliança do dedo do casamento e colocando-a em outra durante uma entrevista, ARMY está ansioso para saber sobre sua namorada secreta desde 2017. Suas diferentes citações sobre relacionamentos, especialmente durante uma entrevista da Billboard, convenceu os fãs de BTS de que RM tem uma namorada secreta.

Outro cantor de BTS que tem estado nos rumores de namoro é Jin. Rumores esses que começaram quando a estrela da comédia coreana, Lee Gook Joo, agradeceu a Jin nas notas do álbum BTS, e disse que ela se aproximou de Jin.

Suga estava ligado a Suran quando os dois colaboraram na música Wine. No entanto, nada realmente saiu desses rumores. Mesmo assim, os fãs acreditam que Suga teve alguns relacionamentos, já que suas músicas sugerem sexualidade e romances anteriores.

O suposto relacionamento de V teve que ser discutido e esclarecido pela Big Hit Entertainment depois que notícias sobre V estar namorando com Hi viralizaram. Depois que os rumores aumentaram além das expectativas, a empresa de gerenciamento da BTS teve que se apresentar e esclarecer que, embora V esteja falando com Hi, eles não estão namorando.

Também havia rumores de que J-Hope estaria em um relacionamento, mas isso foi antes de ele entrar para o BTS. Portanto, não houve rumores sobre seu namoro nos últimos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio