Novo namorado de Rihanna já teve vídeo picante vazado na web

Publicado em 28/01/2020 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tabloide britânico The Sun confirmou o que muita gente já desconfiava: Rihanna realmente está namorando o rapper bad boy A$AP Rocky. O novo relacionamento da cantora foi noticiado pelo jornal nesta terça-feira (dia 28), poucos dias após ser revelado que ela rompeu um namoro de 3 anos com o bilionário Hassan Jameel.

Rihanna já havia sido flagrada com A$AP Rocky, em dezembro no The Fashion Awards em Londres e a dupla provocou rumores de um romance ao serem vistos juntos em Nova Iorque neste mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Os rumores realmente começaram quando os músicos se hospedaram num mesmo hotel na metrópole norte-americana. Uma fonte próxima a Rihanna afirmou ao jornal: “Eles compartilharam uma suíte de hotel durante a viagem a Nova York. No entanto, Rihanna está relutante em colocar um rótulo, pois tudo aconteceu logo após Hassan. Eles estão realmente gostando da companhia um do outro e facilitando as coisas, pois ainda é cedo”.

A estrela de Barbados revelou que tinha se separado do herdeiro saudita da Toyota, Hassan Jameel, apenas alguns dias atrás. “É realmente casual entre eles e ela não está pensando se há um futuro com Rocky. Ela é uma garota recém-solteira se divertindo”.

No mês de dezembro, passou a ser compartilhada uma suposta sex tape nas redes sociais que foi atribuída ao rapper A$Ap Rocky.

Na época, o rapper foi ao Twitter, rebater as críticas e piadas de internautas que tiraram sarro do seu desempenho sexual.

“Meu pênis e eu acordamos com a perturbação do alarme de um videoclipe hoje. Como seu advogado de defesa, estamos preparados para negar qualquer falta de ter ‘detonado uma vagina’ e uma longa lista de mulheres satisfeitas pode comprovar isso também. Mas a verdadeira piada é ver pessoas que nunca foderam ele, avaliando ele”, escreveu o artista com bom humor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio