Será?

Suposto trecho de parceria entre BTS e Coldplay vaza na web

A agência do grupo sul-coreano se pronunciou sobre o material que está circulando na web

Publicado em 21/07/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS e Coldplay se juntarão para uma parceria? Os rumores surgiram nesta quinta-feira (15), após a letra de “My Universe“, que supostamente seria um lançamento da banda britânica, vazar na web. A faixa inclusive, seria um feat com o grupo sul-coreano.

Anteriormente, houve especulações de que os artistas lançariam uma colaboração, já que integrantes da banda inglesa foram vistos na na Coreia do Sul em abril deste ano. Logo depois, surgiram rumores de que o septeto é na verdade um artista de destaque no próximo álbum do Coldplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Coldplay lançará seu nono álbum ‘ Music of The Spheres ‘ em 15 de outubro deste ano. Houve relatos de que a música em que o BTS será apresentado é a faixa “My Universe”.

Segundo o site AllKpop, o produtor da faixa anunciou que BTS foi destaque nesta música e chamou a atenção de muitos fãs. Além disso, também teria vazado um trecho da música que, aparentemente, teria a voz de Chris Martin e Jungkook.

Apesar das palavras do produtor, HYBE não confirmou nem negou que BTS estaria em uma música do Coldplay. “É difícil de confirmar o conteúdo relacionado“, disse a agência.

Chris Martin, do Coldplay, rasga elogios ao BTS: ‘Maiores do mundo’

BTS e Coldplay compartilham uma admiração mútua e fazem questão de trocar elogios. Em recente entrevista, Chris Martin, o líder da banda britânica, foi novamente questionado sobre uma possível parceria com o grupo de k-pop e encantou os fãs com a resposta.

“Eu amo essa banda. Primeiro porque amo o que eles representam como pessoas e, segundo, fico muito feliz que o maior ato do mundo cante em coreano”, começou.

“É um sinal de que a cultura mundial está se movendo em uma direção muito boa e que podemos aceitar coisas que são diferentes. Se algum dia acontecer, se for a música certa”, disse Chris Martin.

Na web, os fãs foram à loucura com a declaração de Chris Martin: “Amo demais uma lenda elogiando outra lenda”, “Meus amores, eu preciso dessa collab na minha mesa pra ontem” e “Se até o Chris Martin fala que o BTS é o maior ato do mundo, quem sou eu pra discordar né?” foram alguns dos comentários deixados no Twitter.

Não é a primeira vez que Martin elogia o BTS

Os fãs dos grupos estão na expectativa de uma possível colaboração e, em recente entrevista, Chris Martin, vocalista da banda inglesa, foi questionado sobre uma parceria com o grupo de K-pop e também rasgou elogios.

“Isso eu não posso responder, mas quando se trata do BTS eu não tenho nada além de amor e respeito por eles. Os sete são legais e apoiam coisas boas, cantam sobre coisas boas”, começou.

“Eu amo o fato de que eles são enormes e cantam em coreano. Eles não precisam cantar em inglês. Eu os amo muito, então se a música certa aparecesse, eu jamais diria não”, completou.

Os rumores de parceria entre BTS e Coldplay

Em 30 de maio, os usuários do Twitter encontraram uma postagem que sugeria que a letra da próxima música ‘My Universe’ do Coldplay mostrava “feat BTS”. Ao mesmo tempo, outra foto mostrava que a música faz parte do próximo álbum da banda britânica, Music Of The Spheres .

As Desde então, as pessoas têm reagido às notícias e os fãs não conseguem conter sua empolgação. Alguns sites como Match Lyrics, Exposed Lyrics e outros já publicaram as letras da próxima música do Coldplay.

No entanto, os sites não relataram a parte do grupo de K-Pop ainda. Devido a isso, muitos parecem acreditar que os rumores podem ser verdade.

Coldplay (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

As especulações sobre a parceria começaram em abril de 2021. Foi relatado que Chris estava na Coreia do Sul. Devido a isso, muitos pensaram que ele poderia ter vindo falar com o grupo sul-coreano sobre uma possível colaboração.

Depois disso, os rumores parecem ficar mais sérios quando os fãs notam que o BTS tocou Fix You do Coldplay durante o MTV Unplugged. Na verdade, a banda até reagiu a isso compartilhando o vídeo em seu Twitter oficial. Eles escreveram a legenda: “아름다운” que significa “lindo” em coreano.

Além disso, o Coldplay elogiou recentemente o Butter. Em um tweet feito em 27 de maio, a banda listou algumas das músicas e filmes que os ajudaram na quarentena e incluiu o novo hit dos meninos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio