MISTÉRIO!

Surgem novas fotos de Jennie e Rosé do BLACKPINK em Los Angeles

Duas integrantes do BLACKPINK se encontram nos EUA trabalhando em projeto

Publicado em 05/07/2021 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennie e Rosé do BLACKPINK estão em Los Angeles, nos Estados Unidos, trabalhando em um projeto musical misterioso. Elas já haviam sido vistas em uma loja de roupas infantis chamadas “Couture Kids”. As pessoas prontamente já começaram a especular sobre algumas possibilidades que envolveram uma suposta gravação do vídeo musical de “Sour Candy“, parceria do BLACKPINK com Lady Gaga. Outras também pensaram em que, talvez, Jennie e Rosé estavam em LA para o chá de bebê de Halsey, aniversário de Ariana Grande ou para fazer uma colaboração com Taylor Swift.

Rosé e Jennie do BLACKPINK. (FOTO: Reprodução)

De acordo com a YG Entertainment, Jennie e Rosé estão atualmente nos Estados Unidos trabalhando em músicas. Entretanto, nenhuma pista concreta de como será o projeto, enquanto isso fãs de descabelam para saber em que as duas idols estariam trabalhando nos States.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM: Fãs comentam a beleza da mãe de Jennie do BLACKPINK

As artistas de K-pop foram vistas com as duas DJ’s Simi e Haze Khadra neste domingo (4). Fotos das quatro artistas em uma aparente casa de jogos foram divulgadas no Instagram. Confira:

Será que o feat. vem aí?

Enquanto isso, vamos ouvir de novo um dos hits mais recentes do BLACKPINK:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio