Surpreendente! Cardi B revela qual foi seu álbum favorito de 2020

Publicado em 14/12/2020 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B mostrou seu amor por Teyana Taylor, chamando a cantora de “muito talentosa” depois que ela anunciou sua aposentadoria da indústria da música. A rapper ainda contou que o álbum de Teyana foi seu favorito em 2020.

Se você me conhece, então conhece o álbum de Teyana Taylor, é o meu favorito de 2020”, escreveu a aritista. “Eu juro que ela realmente conseguiu o melhor álbum deste ano. Eu odeio que ela se sinta como ela se sente porque ela é tão talentosa e a música é tão boa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação, Cardi B se refere ao fato de que Teyana Taylor revelou que estava deixando a indústria da música. Embora tenha acumulado quase 163 milhões de streams este ano, ela afirmou que se sentiu pouco apreciada.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Após revelar que este foi seu álbum preferido, a mãe de Kulture foi questionada sobre qual era sua música favorita no projeto. Ela, então, respondeu: “Por onde eu começo… Wake Up Love, 1800, Morning, 69, Killa”.

Lose Each Other’s me pegou em meus sentimentos no início de outubro. É um projeto muito bom, cara“, afirmou a rapper. Ao todo, Teyana tem 3 álbuns em sua discografia, sendo o primeiro lançado em 2014.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio