Suruba? Viraliza foto de Freddie Mercury “peladão” na cama com outros homens

Publicado em 15/06/2021 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma foto do astro Freddie Mercury vem causando o maior burburinho no Twitter. Tudo porque, o clique mostra supostamente o músico de origem zanzibense acompanhado de um grupo de homens na cama. Na foto, nada menos que seis homens descamisados surgem acompanhando o vocalista da banda Queen.

Publicada no sábado, a foto publicada pelo usuário Jess já foi curtida mais de três mil vezes no Twitter além de ter sido comentada mais de 200 vezes no microblog. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Freddie Mercury certa vez se gabou de seu “enorme apetite sexual” e de como “costumava dormir com qualquer um” para satisfazer seus desejos hedonistas. Segundo o jornal The Mirror, o icônico vocalista do Queen ultrapassava os limites quando se tratava de atitudes sexuais e costumava ir a extremos para satisfazer seus desejos.

Depois de cinco anos namorando Mary Austin, Freddie explorou seu lado sexual ainda mais após a separação e não se conteve em encontrar prazer carnal. De acordo com a nova autobiografia “Freddie Mercury: A life, in his own words”, o cantor disse em uma entrevista: “Eu tive muitos amantes, é claro … homens e mulheres. Tentei relacionamentos em ambos os lados, mas meus negócios nunca parecem durar. Todos eles deram errado.”

Freddie disse que ele chegou a um ponto em sua vida em que estava “vivendo para o sexo” e não estava muito preocupado em poder satisfazer suas outras necessidades. O músico acrescentou: “Meu desejo sexual é enorme. Durmo com homens, mulheres, gatos – você escolhe. Vou dormir com qualquer coisa! Minha cama é tão grande que pode dormir confortavelmente seis. Eu prefiro meu sexo sem nenhum envolvimento e houve momentos em que eu era extremamente promíscuo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio