SZA diz que Doja Cat pode se tornar a próxima Britney Spears

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Doja Cat posou para a capa da V Magazine. A cantora inclusive foi entrevistada por SZA, que disse afirmou que Doja está seguindo os passos para ser a próxima Britney Spears.

Além disso, as duas falaram sobre o próximo álbum de Doja: “São as pessoas que respeito e estou extremamente animado por ter no álbum e é um momento de círculo completo para mim, basicamente. Só de saber que tenho você nele é simplesmente sexy. É perfeito. Eu me sinto confiante. Não parece algo fora de mim, sabe? Sinto que estou fazendo o que quero fazer.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu realmente sinto que me identifico mais com você porque entre a parada pré- TDE e cruzar esse caminho, eu sempre senti que não poderia caber em nada”, disse SZA. “Que minha música não é ‘Black o suficiente’, ou que estou fazendo músicas estranhas… Nunca achei que, como uma garota negra, eu pudesse fazer música e estar nesses reinos. Você faz música em todos esses reinos e faz parecer que tocou minha mente e espírito interior.”

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“É como se você fosse exatamente quem eu precisava quando estava no colégio e na faculdade”, acrescentou SZA. “Eu só queria sentir que está tudo bem ser um indivíduo que não está realmente plantado, mas é altamente mutável e superfluido. Trabalhar com você foi literalmente o meu sonho”

Por fim, SZA perguntou: “Você está pronta para ser Britney Spears? Porque é para onde você está indo. Você sabia disso? Você vai ser uma sensação global, tipo, a sensação número um. Porque nunca houve ninguém como você. Você está literalmente prestes a ser Britney Spears e mal posso esperar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio