Talarica? Modelo foi acusada de ser motivo do divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais lidas do ano – Retrospectiva 2020

No mês de outubro, Gusttavo Lima e Andressa Suita chocaram a internet ao anunciarem o fim do relacionamento aparentemente perfeito. Mas, parece que ainda há esperanças para os fãs do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, na época o site IG publicou uma nota, afirmando que a modelo e influenciadora Huma Kimak foi a suposta pivô da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Entretanto, parece que tudo não passou de boatos, pois a própria negou sequer conhecer o sertanejo pessoalmente.

Tudo começou quando uma internauta comentou uma publicação da influencer, afirmando estar decepcionada pelo fato dela ter sido responsável pela destruição de uma família. A seguidora disse, ainda, que estava ao lado de Andressa Suita em toda essa história.

VEJA MAIS: Gusttavo Lima bebeu demais e revelou que passava horas “chupando periquita” de ex-esposa

A modelo, por sua vez, se defendeu alegando nunca ter visto o músico pessoalmente: “Nunca nem vi o Gusttavo Lima. Não sei de onde tiram tanta criatividade”. A influencer chegou a se pronunciar nos Stories do Instagram, alegando que está sendo chamada de ‘talarica’ e ‘destruidora de lares’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio