Confira!

Talaricagem, traição e processo: as polêmicas do casamento de Jorge dupla de Mateus

O cantor não comentou publicamente até hoje sobre as polêmicas

Publicado em 10/06/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge e Mateus sempre preservaram sua vida pessoal. Contudo, há um pouco mais de um ano, Jorge viu sua privacidade ir por água abaixo. O motivo? Bom, ele engravidou a melhor amiga de sua ex-esposa, Iná Freitas. E para pioras toda a situação, Rachel Boscatti era noiva do irmão de Iná.

É importante ressaltar que Rachel foi madrinha do casamento de Iná com Jorge. Quando as notícias da gravidez da nova esposa surgiram, a polêmica veio sambando!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

Segundo o jornal Extra, Jorge Alves Barcelos e Rachel Boscatti da Silva deram entrada em um processo contra Pedro Freitas, em janeiro deste ano no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. O processo, que não corre em segredo de justiça, é originário de uma declaração de Pedro feita em seu perfil no Instagram, no dia 16 de outubro de 2020. Naquela época, Rachel e Jorge anunciaram que estavam esperando o primeiro filho.

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. @rachelboscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS minha vida è um livro aberto se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos”.

E parece que as coisas ainda estão quentes entre eles, isso porque há alguns dias, Iná Freitas, ex-mulher de Jorge, da dupla com Mateus, fez questão de demonstrar publicamente o que sente pelo cantor e sua atual esposa, Rachel Boscatti. Ao ver uma foto do casal, a influenciadora deixou um emoji de ‘nojo’.

O clique foi publicado pela maquiadora Camila Campos, que fez o ensaio gestacional do casal. Nos comentários, Iná escreveu “Eco”, acrescentando a figurinha de um bonequinho com náuseas.

Mas, para terminar essa matéria de maneira leve e fofa, vamos mostrar Sarah, a filha de Jorge com Rachel, que mesmo em meio a tanta polêmica, é muito linda e fofa.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio