Confira!

Talento na música e TV, Ágatha comemora sucesso de “Hora Mágica”

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e Youtube.

Publicado em 21/09/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a pandemia da COVID-19, a atriz Ágatha, que estrelou vários musicais no teatro, resolveu investir na sua voz e deu seus primeiros passos na carreira de cantora ao lançar o single “Notificação”, em março deste ano. A faixa chegou acompanhada por um vídeo clipe que traduz sua personalidade artística e identidade pop, suas maiores inspirações artistas como Manu Gavassi, Sabrina Carpenter e Larissa Manoela.

Sua mais recente música, “Hora Mágica”, chegou às plataformas digitais em junho e já conta com quase 72 mil plays no Spotify, já o clipe da faixa tem 93 mil visualizações no YouTube.  “Eu estou muito feliz com isso. Meu sonho é cantar, ser artista. Então ver que as pessoas estão curtindo a minha música, cantando, se identificando comigo, com a música, com a letra é uma coisa muito emocionante, muito gratificante”, fala a artista perante ao sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se preparando para o próximo lançamento, que está mais perto do que o público imagina, Ágatha está se dedicando para traduzir sua personalidade na próxima faixa. “A preparação para o próximo lançamento está indo muito bem, eu estou gostando muito, estou num processo de pesquisa, de referência para os próximos clipes e está sendo muito legal, porque eu quero passar bem para vocês a vibe da música, o estilo dançante. Estou dando o meu melhor e quero que curtam bem”, conta. O público pode esperar uma música com bastante referência pop reforçando toda sua identidade. “Vai ser uma música bem chiclete, bem dançante, para curtir muito. Estou super super animada e não vejo a hora de poder divulgar tudo”, finaliza.

Ágatha iniciou sua carreira artística nos palcos do teatro com apenas 9 anos de idade. No seu primeiro espetáculo, esteve ao lado de estrelas como Eva Wilma e  Nathalia Timberg. Na televisão, fez participações nas novelas  ‘A Força Do Querer’ e ‘O Sétimo Guardião’, contracenando com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. A experiência na atuação e talento nato para o canto, levaram a jovem artista aos palcos dos musicais, estreando no clássico ‘A Noviça Rebelde’, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela, uma de suas grandes inspirações. Em 2021, Ágatha deu início a carreira musical, que foi marcada por uma mudança de visual, reforçando sua versatilidade e mergulhando de cabeça nessa nova fase. Ainda para esse ano, ela planeja diversos lançamentos e até feats.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio