Tamanho é documento? Brasileira que ficou com Justin Bieber detalhou pênis do cantor

Personal do cantor disse que ele é "bem dotado"

Publicado em 06/10/2021 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2013, a modelo Tati Neves, afirmou ter dormido com Justin Bieber e de acordo com uma reportagem de Fabíola Ripert, do portal R7, na época a moça disse que o cantor canadense tem pênis pequeno.

Mas, parece que é mentira! Vamos te explicar, em 2015 o cantor fez uma campanha para Calvin Klein, e consequentemente fotos de cueca. Na época, surgiu um boato que a marca teria manipulado as fotos para o cantor parecer bem dotado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, na época, o personal trainer de Justin Bieber, Patrick Nilsson, colocou as mãos no fogo pelo seu cliente, mas de uma forma peculiar: “Posso comprovar que ele é bem dotado. Pode ser estranho afirmar isso, mas é verdade”.

(Foto: Calvin Klein)
(Foto: Calvin Klein)

Justin Bieber chora e diz estar cansado de religião durante show

Recentemente, Justin Bieber não segurou as lágrimas durante discurso no show ao vivo The Freedom Experience. O evento encerrou a iniciativa 1DayLA, que promoveu ações de caridade em Los Angeles – entre eles, assistência médicas gratuitas e assistência aos desabrigados.

Durante sua performance, o cantor de “Peaches” deu um emocionante depoimento e chegou a chorar. Justin falou sobre Deus e afirmou que a religião afasta as pessoas.

“O que vocês estão sentindo agora é a presença de Deus. Ele não precisa de pessoas perfeitas. Ele só quer pessoas comuns, falhas, como nós. Eu estou cansado de religião. Vocês sabem, cansado. Eu estou cansado de divisão. Só quero saber como é amar as pessoas. Quero saber que Jesus chega até as pessoas quebradas. Todos juntos, nós temos o que esperar e o nome dele é Jesus.”

Além de Justin Bieber, o evento contou com a presença de Jaden Smith, Tori Kelly e outras estrelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio