tamar braxton
A cantora norte-americana Tamar Braxton (FOTO: Reprodução)

Segundo a imprensa estadunidense, a cantora Tamar Braxton pode ter tentado tirar a própria vida. Fontes policiais relataram ao site TMZ que uma ligação para a emergência foi feita por volta das 22h na quinta-feira (dia 16) e que a pessoa que ligou afirmou que alguém no hotel Ritz Carlton, no centro de Los Angeles havia sofrido uma tentativa de suicídio. Quando os paramédicos chegaram, a equipe encontrou Tamar inconsciente dentro de seu quarto. Segundo informações dadas à polícia por seu namorado, David Adefeso, a artista pode ter tomado uma overdose de pílulas e álcool.

Fontes ainda relataram ao site que o namorado disse à polícia que Tamar ficou aborrecida no início do dia e passou a fazer ameaças de suicídio. Policiais dizem também que Tamar não deixou qualquer nota ou bilhete. A artista foi levada às pressas para o hospital mas o site não obteve mais detalhes sobre sua condição de saúde.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Tamar e David atualmente estrelam um programa no YouTube chamado “Coupled & Quarantined”, e o último episódio deveria ter sido gravado quinta-feira à noite. Porém, no início do dia eles disseram que as gravações precisariam ser adiadas por um mal estar da cantora.

(FOTO: Reprodução Youtube)

Eles também têm um próximo programa na TV chamado “Tamar Braxton: Get Ya Life”. O primeiro trailer do show foi lançado quinta-feira e, nele, Tamar é visto discutindo com os produtores sobre ser retratada sob o estereótipo de “mulher negra raivosa”.

Tamar, cujo último álbum foi “Bluebird of Happiness” em 2017, pode ser ainda mais conhecida por seu reality show, “Braxton Family Values”. A artista também ganhou nos Estados Unidos, a versão do “Celebrity Big Brother” no ano passado. Tamar é a irmã mais nova da cantora Toni Braxton.