Tamar Braxton revela que tentou se suicidar por se sentir um fracasso como mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em julho deste ano, a cantora Tamar Braxton revelou ao programa ‘Peace of Mind With Taraji’, que tentou o suicídio por se sentir um fracasso como mãe.

Eu achava que ele merecia algo melhor. Eu achava que estava o constrangendo, fazendo ele passar vergonha”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Perguntava pela apresentadora se ela achava que o filho ficaria melhor sem ela, a cantora respondeu: “Foi o que eu pensei naquele momento. Porque eu sabia que aquela não era eu. Eu não queria constrangê-lo em frente aos amigos. ‘Lá está a mamãe boca suja’”.

O filho de Tamar Braxton é fruto de seu casamento com Vincent Herbert, que durou de 2013 e 2017.

(FOTO: Reprodução)

Suicídio

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Todos os anos, cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).

No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período. O assunto é tão complexo que muitas pessoas evitam falar a respeito, o que nem sempre é a melhor decisão. Um problema dessa magnitude não pode ser negligenciado, pois sabe-se que o suicídio pode ser prevenido. Uma comunicação correta, responsável e ética é uma ferramenta importante para evitar o efeito contágio. Centro de Valorização da Vida Uma das entidades que ajuda pessoas com pensamentos tristes e depressivos é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A organização existe há anos graças ao trabalho voluntário de centenas de pessoas. O atendimento é gratuito e pode ser feito por telefone e internet. O telefone que tem cobertura para todo Brasil é 188.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio