Taron Egerton aparece como Elton John em novas fotos do filme ‘Rocketman’

Publicado em 08/01/2019 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator britânico Taron Egerton (de Robin Hood e da franquia “Kingsman”), apareceu caracterizado como Elton John em novas imagens do filme Rocketman. A cinebiografia sobre o atro pop estreará no próximo mês de maio.

Nas fotos, o ator pôde ser visto em diversas cenas. Na primeira imagem divulgada, Taron aparece bastante extravagante usando um clássico figurino usado por Elton John. Numa outra, o ator aparece ao piano, numa sequência em estúdio. O show histórico de Elton John no Dodger Stadium, em Los Angeles, em 1975 também aparece nas fotos divulgadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do ator Taron Egerton, o elenco da cinebiografia sobre o astro britânico também conta com Jamie Bell, Richard Madden e Bryce Dallas Howard. A direção da cinebiografia ficará por conta de Dexter Fletcher. A estreia de Rocketman está prevista para 30 de maio de 2019.

Rocketman: filme sobre Elton John tem o primeiro trailer divulgado

A Paramount Pictures divulgou recentemente o primeiro teaser de Rocketman, filme que narra a ascensão do cantor britânico Elton John. A obra irá explorar a estrela Pop sob a perspectiva do seu lado mais “sexo, drogas e rock n’roll”.

No vídeo, Taron Egerton aparece caracterizado na versão mais jovem do artista, em curtas cenas que mostram trechos da vida do artista britânico. As imagens encerram com uma interpretação do trecho da música que dá nome ao filme, “Rocket Man”.

VEJA TAMBÉM: Após sucesso de “Girls Like You”, Maroon 5 lançará novo single

Apesar de retratar um período da vida de John, a produção não se trata de uma cinebiografia, e sim, de uma “épica fantasia musical sobre a história humana e sem censura do início da carreira de Sir Elton John”, como descreve a sinopse.

As gravações da cinebiografia acontecem desde junho, e contam também com Richard Madden e Bryce Dallas Howard. A estreia nos cinemas está marcada para o dia 31 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio