Tatá Werneck dá resposta hilária sobre polêmica com Fiuk

Publicado em 21/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de julho, Fiuk foi convidado para “Lady Night”, programa apresentado por Tatá Werneck. A gravações do programa não foram das melhores, já que rolou a maior torta de climão. Pois bem, neste sábado (21), a mãe de Clara Maria deu uma resposta hilária quando um fã perguntou: “O que achou do Fiuk no Lady Night?”

Eu posso tentar te esquecer / Mas você sempre será” foi o trecho escolhido por ela. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entenda o que aconteceu:

O desconforto do filho de Fábio Jr começou quando Tatá tocou em um assunto que parece ter despertado um gatilho no cantor, segundo o jornal O Dia. A apresentadora tocou na briga com Juliette por conta da calda de chocolate de um bolo no confinamento do “BBB 21”. O assunto deu muito o que falar tanto dentro quanto fora do reality.

(FOTO: Reprodução)

Fiuk ficou visivelmente mais sensível que o normal após este momento e já começou a se desconfortável com as piadas que Tatá fazia com ele. A apresentadora brincou ao chamá-lo de “chaminé com pernas”, pelo fato de que o ator fumava muito dentro da casa do Big Brother e ficou evidente que o clima havia se tornado tenso. As gravações precisaram ser interrompidas diversas vezes, por conta do tempo que se fechou para Fiuk.

Fontes garantem que a apresentadora já assistiu o material bruto da entrevista várias vezes tentando ver o que fazer para o resultado. Quando terminadas as filmagens, Tatá se mostrou muito preocupada com seu convidado e com a reação inesperada dele. Inclusive, ela conversou com o seu convidado para tentar entender o que aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio