Tatá Werneck publica pedido de desculpas após dizer que Chrystian e Ralf tinham morrido

Publicado em 21/08/2019 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck causou polêmica na última quinta-feira (dia 15) depois de fazer uma piada com a dupla Chrystian e Ralf em bate-papo com Michel Teló no programa Lady Night.

Após a repercussão da brincadeira onde ela sugeria que eles tinham morrido, os artistas criticaram a humorista num vídeo compartilhado no Instagram na noite desta segunda-feira (dia 19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de avisarem que permanecem vivos, Chrystian e Ralf declararam que evitam ir a programas de TV para não participarem de programas como o de Tatá – que, segundo eles, desprestigia os artistas.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Nesta terça-feira (dia 20), foi a vez da própria Tatá Werneck abordar o assunto.

“Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa”, começou a humorista na mensagem publicada no Twitter. “Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas”, argumentou Tatá Werneck na mensagem. “E peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigada a todos. Fiquem com Deus”, concluiu.

Rapidamente Tatá Werneck recebeu o apoio de diversos seguidores. “Você nunca teve maldade nenhuma ao falar das pessoas, pelo contrário”, defendeu uma internauta ao ver o pedido de desculpas. “Exatamente, fada. Infelizmente, as pessoas levaram pro coração”, escreveu outro fã, em apoio à humorista. “Quem te conhece sabe muito bem o que aconteceu, você fez piada como sempre faz, estava na cara que não queria ofender ninguém.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio