Tatá Werneck se pronuncia após polêmica em gravação com Fiuk

Um internauta afirmou que Fiuk não gostou das piadas de Tata

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (10), a apresentadora do ‘Lady Night‘, Tata Werneck usou seu Twitter para se manifestar sobre alguns comentários da gravação de seu programa com Fiuk. A temporada está prevista para estrear dia 10 de outubro no canal pago Multishow, porém, um tuite sobre um suposto climão entre os artistas viralizou.

Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet“, Por fim, ela postou a hashtag #publi, em tom de brincadeira, e na sequência escreveu “tô zoando” [para o publi].

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Tudo começou após um suposto participante da plateia do Lady Night usar seu Twitter para contar que Fiuk não gostou das piadas de Tata Werneck: “Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ‘ah, poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto de ficar falando disso“, afirmou o seguidor.

(Foto: Reprodução)

Fiuk revela o que mais sente falta no BBB: “Fumar de graça”

Na noite desta sexta-feira (30), Fiuk aproveitou para conversar com seus seguidores. Após tomar uma taça de vinho, o músico abriu uma caixa de perguntas, e logo de cara foi questionado: “o que mais sente falta no Big Brother Brasil”. Sem pensar muito tempo, o filho de Fábio Jr. foi logo respondendo: “Hm… fumar de graça, né?”.

Fiuk também aproveitou o momento para definir sua vida em apenas três palavras, e o que veio foi um palavrão: “P*ta que pariu”, disse ele, em tom de humor.

(Foto: Reprodução)

Fiuk busca cachorros em abrigo e mostra emocionante reencontro

Fiuk encantou os seguidores do Instagram ao compartilhar um momento especial. É que cantor buscou Toth e Gaia – seus dois cachorros, da raça border collie, que estavam em um abrigo para animais em Peruíbe, litoral sul de São Paulo.

O anúncio foi feito neste sábado (17 de julho), com um vídeo publicado no Instagram do cantor: “Hoje é um dia muito especial. Eu estou indo buscar os meus filhotes, meus cachorros”, disse Fiuk. As imagens ainda mostram a felicidade dos pets ao reencontrá-lo.

Os cães estavam no Projeto Anjinhos da Rua, abrigo que é considerado um dos maiores santuários de animais do mundo. na legenda, o ex-BBB agradeceu: “Gratidão por terem cuidado tão bem dos meus filhotes […]. Eles tão ótimos, lindos, saudáveis… vocês são especiais.”

Confira:

Fiuk exibe tanquinho em clique e fãs se derretem

Fiuk arrancou suspiros de seus seguidores no Instagram na última terça-feira (13 de julho). Tudo porque o ex-BBB compartilhou uma foto em que aparece de jaqueta e sem camisa.

Na legenda, Fiuk escreveu “Dia de rock, bebê”, comemorando o Dia Internacional do Rock em 13 de julho. Os fãs ficaram encantados e encheram os comentários de elogios ao cantor. “Que roqueiro lindo!!”, escreveu uma internauta. “Estiloso demais, gostoso demais!!!! Assim não dá, Fiuk!”, exclamou outra. “Apaixonada por esta foto”, se derreteu mais uma.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio