Confira!

Tati Quebra Barraco cresce mais de 400% na Deezer com ‘A Fazenda 13’

O cantor Tiago Piquilo também se deu bem com a presença no reality, rendendo um crescimento de 104% para a dupla Hugo e Tiago na plataforma

Publicado em 18/09/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Precursora das mulheres no funk, mãe e empresária, Tati Quebra Barraco está no elenco da nova temporada de A Fazenda e mandou avisar “agora é Tati Quebra Fazenda”. O seu anúncio no elenco do reality pelas redes sociais foi tão potente que a cantora teve um crescimento de 416% na Deezer e já é considerada uma das favoritas para levar o prêmio de R﹩1,5 milhão para casa.

Outro artista que se deu bem no streaming ao aceitar o convite de ser um dos roceiros desta edição do reality foi o cantor Tiago Piquilo, da dupla Hugo e Tiago. O anúncio do sertanejo como um dos participantes rendeu um crescimento de 104% ao perfil da dupla na Deezer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em relação ao número de ouvintes, Tati Quebra Barraco e Tiago, têm alguns fatores em comum, ambos são mais ouvidos em São Paulo e têm os Estados Unidos como o segundo país que mais escutam suas músicas.

Ainda de acordo com o levantamento da plataforma, 50% dos ouvintes da cantora estão na faixa dos 26 a 35 anos, seguidos pelos de 18 a 25 (32%). A dupla Hugo e Tiago também tem a faixa etária dos 26 a 35 como seus maiores fãs (46%), na frente dos de 36 a 45 anos (30%).

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio