Tati Zaqui é internada às pressas e passa por cirurgia: “Isso não é normal”

Publicado em 29/11/2020 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Zaqui preocupou os fãs após aparecer em uma cama de hospital em suas últimas publicações no Instagram.

Explicando o que aconteceu, a estrela disse: “Cólica forte, fluxo intenso, isso não é normal. Me causou aqui uma cirurgia. Mas eu estou ótima, estou muito bem, não se preocupem“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em breve eu quero falar sobre esse assunto com vocês, é muito importante e poucas mulheres sabem“, continuou. O motivo para a internação da musa é uma endometriose.

VEJA TAMBÉM: Série é cancelada após fazer piada com transplante de rim de Selena Gomez

O site Minha Vida explica a doença: “Todo mês, os ovários produzem hormônios que estimulam as células da mucosa do útero (endométrio) a se multiplicarem e estarem preparadas para receber um óvulo fertilizado. A mucosa aumenta de tamanho e fica mais espessa. Se essas células (chamadas de células endometriais) crescerem fora do útero, surge a endometriose”.

Para o repouso pós-cirurgia, Tati Zaqui teve o auxílio de uma amiga: “A Raquel estava aqui até agora, ficou a manhã inteira comigo. E agora aqui estou eu, com uns furinhos. Mulher sofre… Dormir toda amarrada“.

A cantora ainda alertou: “O conselho que eu dou é procurar um ginecologista. Tem vários tipos, tem no útero, tem no intestino, a gente só descobre isso com exames específicos“.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio