Tati Zaqui
A funkeira paulista Tati Zaqui (FOTO: Reprodução)

Tati Zaqui preocupou os fãs após aparecer em uma cama de hospital em suas últimas publicações no Instagram.

Explicando o que aconteceu, a estrela disse: “Cólica forte, fluxo intenso, isso não é normal. Me causou aqui uma cirurgia. Mas eu estou ótima, estou muito bem, não se preocupem“.

Em breve eu quero falar sobre esse assunto com vocês, é muito importante e poucas mulheres sabem“, continuou. O motivo para a internação da musa é uma endometriose.

VEJA TAMBÉM: Série é cancelada após fazer piada com transplante de rim de Selena Gomez

O site Minha Vida explica a doença: “Todo mês, os ovários produzem hormônios que estimulam as células da mucosa do útero (endométrio) a se multiplicarem e estarem preparadas para receber um óvulo fertilizado. A mucosa aumenta de tamanho e fica mais espessa. Se essas células (chamadas de células endometriais) crescerem fora do útero, surge a endometriose”.

Para o repouso pós-cirurgia, Tati Zaqui teve o auxílio de uma amiga: “A Raquel estava aqui até agora, ficou a manhã inteira comigo. E agora aqui estou eu, com uns furinhos. Mulher sofre… Dormir toda amarrada“.

A cantora ainda alertou: “O conselho que eu dou é procurar um ginecologista. Tem vários tipos, tem no útero, tem no intestino, a gente só descobre isso com exames específicos“.

FOTO: Reprodução