Tati Zaqui posta foto sensual com biquíni de bolinhas e cabelo pintado

Publicado em 28/05/2020 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Tati Zaqui que está passando a quarentena em casa, tem criado diversos conteúdos, principalmente no TikTok para passar o tempo e entreter os fãs. Na última terça-feira (26), a artista esquentou a web, ao postar uma imagem recordando um momento que mais a deixa com saudades. Ela decidiu se vestir a caráter de um bom banho de sol. 

Para mostrar aos seguidores as saudades que está de ir à praia, Tati Zaqui decidiu colocar um biquíni e se jogar nas fotos tiradas possivelmente em seu quarto. Optando por um look retrô, o biquíni de bolinhas brancas da artista acabou gerando uma grande repercussão nos comentários de sua postagem. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Tati não tem medo e muito menos vergonha de ostentar seu corpão nas redes sociais. A foto mostra a funkeira fazendo caras e bocas com uma legenda que fez jus a recordação: “por um biquínin pra matar a saudade da praia”. A foto ‘caliente’ conquistou mais de 450 mil curtidas e milhares de comentários.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Após o compartilhamento no Instagram, os fãs começaram a interagir, deixando seus elogios sobre a sua nova foto. Inclusive, alguns internautas perceberam a decoração que Tati fez em seu quarto, com vários ursinhos de pelúcias juntos na parede, além de uma mecha de cabelo bem diferente do seus azuis.

Logo em seguida, para matar a saudade de conversar com os seus fiéis fãs, Zaqui passou boa parte da tarde respondendo algumas perguntas de seus seguidores e entrou no clima do momento sendo super objetiva.  

Clipe novo

Com a pandemia que ainda afeta o mundo e pensando no momento de isolamento que todos estamos vivendo, a cantora chegou a produzir um novo single bem estilo quarentena, mas sem deixar o tamborzão do funk de lado.

Desde que lançou “mascaradinha”, em menos de uma semana a música da Tati Zaqui vem sendo um verdadeiro sucesso no universo TikTok. A cantora não para de receber homenagens e desafios que os internautas vêm fazendo com coreografias inspiradas no videoclipe que gravou de casa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio