Tati Zaqui rebola e faz dança sensual no colo de fã ao som de música viral

Publicado em 16/12/2019 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Zaqui postou na madrugada desta segunda-feira (dia 16), no Instagram, alguns vídeos de uma performance bastante sensual de seu show em Teresina (PI). Nas imagens, a funkeira aparece dançando no colo de uma fã e rebolando o bumbum perto do rosto dela.

Eu amei a noite, nada a reclamar só agradecer“, escreveu Tati, sobre o show, ao compartilhar o vídeo da performance ao som da canção viral “Dance Monkey” da cantora australiana Tones and I.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sortuda essa garota”, escreveu uma fã. “Eu estou com muita vontade de ir num show seu. “Quero estar no palco com você”, comentou um internauta. “Saudade de quando aconteceu comigo”, escreveu uma terceira.

Vale lembrar que Tati, que costuma publicar fotos e vídeos sensuais no Instagram, afirma ser bissexual.

Recentemente, a cantora deu uma entrevista ao UOL onde comentou o sucesso de “Surtada” no Spotify e também revelou ter se arrependido de “pagar peitinho” nas redes sociais.

A primeira vez em que ouvi Surtada, consegui visualizar um hit. Não esperava que fosse fazer tanto barulho, mas senti que faria sucesso. Tem algumas músicas que dá pra sentir”, disse a funkeira

A canção ficou por mais de um mês em primeiro lugar no Spotify e perdeu o posto para Combatchy, de Anitta com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca. 

“Chorei para caramba [quando a música chegou ao primeiro lugar]. Já são seis anos nessa vida, e estamos sempre em busca do melhor. Foi muito especial. Eu, Dadá e OIK ficamos em estado de choque“, revelou Tati Zaqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio