Confira!

Tatuadores profissionais elogiam tatuagens íntimas de integrante do BTS

Braço de Jungkook está completamente cheio de tatuagens

Publicado em 22/05/2021 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (20), o BTS faz seu grande retorno à indústria fonográfica com “Butter”, seu segundo single totalmente em inglês. A música chega acompanhada de um clipe. Mas, além do vídeo incrível, os fãs também ficaram enlouquecidos ao descobrirem que Jungkook está com o braço cheio de tatuagens!

Muitas pessoas admiram o grupo sul-coreano, até mesmo os tatuadores profissionais! O canal do YouTube AYO convidou Andy, um criador de conteúdo de tatuagem, e Tachi, um representante do Godo Tattoo, para compartilhar suas ideias sobre K-Pop e tatuagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos comentários de internautas enviados, uma fã revelou como foi influenciada por Jungkook do BTS: “Tatuagem de Jungkook: Sempre achei que sou conservador, mas quando vi as tatuagens de Jungkook mostrando suas crenças desde a infância e dele mesmo, minha ideia sobre tatuagens mudou muito.”, diz um comentário.

Os artistas concordam que ele tem designs atraentes que dão um toque diferente à arte blackwork, conhecida por sua tinta preta ousada

“A tatuagem de Jungkook é uma tatuagem preta, mas há uma cor nela como ponto. Parece feroz, então é impressionante. Para suas mãos, cada tatuagem tem um significado diferente.”, disse Tachi.

Depois de elogiar seu estilo, os tatuadores compartilharam o quanto são gratos a Jungkook. Porque ele usa suas tatuagens com confiança, ele influencia seus fãs a aceitarem mais a arte: “Ao mostrar que tem uma tatuagem, ele quebrou as más percepções sobre tatuagens.”

O cantor não mostra muito suas tatuagens, ele sempre usa blusas de manga comprida, escondendo os desenhos. JK deixa à mostra apenas suas tatuagens nas mãos, como a palavra “ARMY”, um coração roxo e o símbolo do fandom.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Bom, a reação dos fãs do BTS foi incrível. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio