Tatuagem íntima de Adele é revelada e choca internautas

Publicado em 15/01/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele provocou histeria entre os seus fãs na quarta-feira quando eles descobriram que ela tinha feito uma tatuagem secreta. A cantora, 32 anos, exibiu a tatuagem durante a sua apresentação no Saturday Night Live em Outubro, mas os fãs só repararam mesmo depois que o tatuador compartilhou uma fotografia do desenho 10 meses antes. A tatuagem de Adele é apenas a mais recente da sua coleção que adquiriu ao longo da sua carreira, sendo a sua última tatuagem uma réplica do planeta Saturno, no que se pensava ser uma homenagem ao seu filho Angelo.

Adele revelou a sua tatuagem pela primeira vez durante sua participação no SNL em outubro, mas dada o seu tamanho pequeno passou em grande parte despercebida. No mês de março, o artista Doctor Woo, que também fez desenhos para a cantora Miley Cyrus e para a modelo Bella Hadid, compartilhou uma fotografia do desenho, mas não contou a quem pertencia ou quando foi feita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escreveu na publicação: “Atravessei uma vista da natureza límpida que fiz há algum tempo atrás”. Mas na quarta-feira muitos fãs começaram a juntar dois e dois enquanto descobriam que o pulso em questão pertencia à Adele, e começaram a inundar o post com comentários. Um escreveu: ‘Eu conheço esta mão’, enquanto outro acrescentou: ‘É A SUA MÃO’. Um terceiro escreveu: ‘ADELE! É GORGUÍSSIMO,’ com um também a escrever: ‘SIM SUA MÃO ADELE’.

VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”

Foi então relatado que a estrela tinha feito uma tatuagem do planeta Saturno em homenagem ao seu filho, uma vez que o planeta representa fiabilidade e paciência. Esta não é a primeira tatuagem da cantora em dedicação ao seu amado filho, pois o planeta faz soma à sua coleção de tatuagens significativas, que incluem uma estampa ‘A’ atrás da orelha, o dizer ‘paraíso’ na mão esquerda e ‘Angelo’ na mão direita.

Completando a sua intrincada arte corporal está a sua tatuagem de braço ‘1921’ – que representa os seus dois primeiros álbuns, 19 e 21, bem como uma enorme tatuagem de pássaro voador na parte superior das suas costas.

Segundo o The Sun, no domingo, Adele optou por voltar para Londres para poder concentrar-se em completar o seu quarto álbum. Uma fonte disse à publicação: “A Adele quer manter-se discreta enquanto aqui estiver, o que é fácil com sombras e uma máscara facial. As pessoas já não a reconhecem como antes. Ela ainda não foi capaz de lançar música nova e está totalmente concentrada nisso e em conseguir que cada faixa esteja certa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio