Eita!

Tatuagem íntima? Jorge e Mateus revelam segredos em programa virtual

Dupla revela ainda que nunca faria cover de Elvis Presley!

Publicado em 09/04/2021 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mostrar um lado dos artistas pouco conhecido, de forma descontraída, além do que é apresentado nos palcos. Se essa é uma das principais propostas do Bastidores Brahma, não poderia haver um jeito melhor de descobrir algumas curiosidades sobre Jorge & Mateus. E nos episódios dessa semana, os fãs até descobrem uma das principais inspirações de um dos cantores da dupla.

“Sou extremamente fã do Elvis (Presley).  (Mas) não tenho como fazer cover, não sou nada parecido com ele (risos)”, explicou Jorge. Mateus ainda explicou se tem alguma tatuagem íntima!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Bastidores Brahma conta com cinco episódios e, em cada um deles, a dupla ainda fala sobre o processo criativo de suas canções, além de trazer trechos inéditos das novas músicas do DVD Tudo em Paz. Tem até espaço para saber como surgiu uma das principais marcas dessa parceria. Afinal, qual fã nunca gritou: “Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus”?

“Foi uma história muito engraçada. Foi na segunda gravação, teoricamente, que a gente fez de um CD, de uma qualidade bem ruim. Eram regravações e músicas inéditas, e as pessoas não estavam muito ligadas no repertório, nas letras. Ficou meio morno. Aí, um grande amigo de Itumbiara pegou o microfone e falou: ‘Seus excomungados, vamos gritar, vamos animar: ‘Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus’. E isso saiu”, comentou Mateus.

Essas e outras curiosidades podem ser vistas nos três primeiros episódios do Bastidores Brahma no IGTV e no canal do YouTube dos artistas e da marca (https://www.youtube.com/CervejaBrahmaOficial).

 Já o quarto e o quinto vão ao ar nos dias 12 e 15 de abril. Ainda tem muita curiosidade a ser revelada!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio