Tatuagem no ânus de Anitta pode causar até morte da cantora

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patroa faz assim! Que Anitta é ousada não é segredo pra ninguém, contudo, agora ela ultrapassou todas as ousadias e fez uma tatuagem no ânus. Parece mentira, mas não é. Contudo, isso pode prejudicar a saúde da cantora, iremos te explicar.

A dermatologista Flávia Ravelli, afirmou ao Notícias da TV, que a falta de higiene pode ocasionar em infecção: “A tatuagem nada mais é do que múltiplas microperfurações na pele. Ela fez isso com a pele de uma região que é altamente contaminada porque ali passam fezes e, muitas vezes, urina. Por isso, aumentam as chances de ela ter uma infeção geralmente bacteriana, o que pode levar ao processo inflamatório“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

É uma infecção extremamente grave e com altas chances de risco à vida, o índice de letalidade é alto. Geralmente, durante o tratamento, a pessoa fica internada em Unidade de Terapia Intensiva“.

Sobre a limpeza do local agora que possui uma tatuagem, a médica disse: “Geralmente, pedimos para a pessoa lavar a tatuagem duas vezes ao dia. Toda vez que ela fez xixi ou cocô, [a Anitta] teve que parar tudo para se limpar, uma espécie de mini banho, não adianta só passar papel“.

Acredito que ela só tenha feito a tatuagem porque realmente não conversou com nenhum médico e não recebeu orientação. Se ela conversasse sobre os riscos de uma tatuagem nessa região, acho que teria pensado duas vezes“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio